Capitão da Juventus disse que não tem respeito pelo avançado italiano
Depois das declarações de Giorgio Chiellini ao 'La Repubblica' sobre a sua autobiografia, na qual arrasou Mario Balotelli e Felipe Melo, os visados não se calaram e decidiram responder ao capitão da Juventus.
Balotelli utilizou as redes sociais para responder e aponta falta de coragem ao defesa. "Ao menos tenho coragem para falar na cara. Tiveste tantas oportunidades para dizer algo desde 2013, de agir como um homem a sério, mas não o fizeste. Quem sabe o que irás dizer um dia acerca dos teus atuais companheiros. És um capitão muito estranho. Se isso significa ser um campeão, então prefiro não ser. Depois, nunca faltei ao respeito à camisola da seleção", publicou no Instagram.
Relacionadas
Por sua vez, o brasileiro, agora no Palmeiras, falou à 'Gazzeta dello Sport' e frisa que nunca teve e nunca vai ter respeito por Chiellini. Ele disse que o Balotelli deveria ter levado uma chapada e que eu sou o pior dos piores, que sempre provocava tumultos? Então, ele sempre foi um cobarde que se 'mijava' de medo", começa por dizer.
Porém, Felipe Melo foi ainda mais duro: "É fácil ser incorreto com alguém num livro. Se calhar ele ainda está chateado, porque fui para o Galatasaray e afastámos a Juve da Champions. Ou pode ser porque o Inter venceu tudo e eu sou do Inter. Isto é o que Chiellini é. Age sempre como se fosse o maior… Quero também recordar que nós batemos a Itália, por 3-0, em 2009 na Taça das Confederações, que foi vencida pelo Brasil. Se calhar também está amargurado com isso, visto que ele não conquistou nada por Itália."
Nerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Clube da Serie C apresentou a jovem líder em conferência de imprensa
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido