Luciano Moggi comenta reação do português quando foi substituído por Sarri no jogo com o Milan
Luciano Moggi, antigo diretor geral da Juventus, comentou em declarações ao site 'Calciomercato' o assunto do momento nos bianconeri, ou seja, a forma como Cristiano Ronaldo reagiu depois de ser substituído por Maurizio Sarri no jogo com o Milan. Moggi reconhece que o português trouxe muito ao clube, mas também diz que o jogador tem de mostrar "mais respeito".
"É normal um jogador irritar-se quando é substituído. Os três golos que marcou por Portugal mostram que Sarri o tirou do jogo porque estava cansado", começou por analisar.
Relacionadas
Quando questionado se o clube deveria intervir no sentido de o português pedir desculpas ao técnico e aos companheiros, Moggi dá 'uma no cravo, outra na ferradura'. "O Ronaldo é uma empresa dentro da empresa. Claro que tem de ter um pouco mais de respeito, mas merece uma consideração especial porque comercialmente trouxe coisas importantes à Juventus. De qualquer forma, a roupa suja lava-se em casa."
E que teria Moggi feito nesta situação se ainda fosse dirigente da Juventus? "Talvez o Ronaldo não tivesse agido desta forma", responde, laconicamente.
A finalizar o ex-dirigente não considera que a gestão desta crise venha a ser um problema para Maurizio Sarri. "Não creio, até porque ele tem o apoio da direção."
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Método caricato implementado pelo selecionador Silvio Baldini
Treinador pede mais empenho ao avançado português
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata