Jogador viajou para Argentina durante a pandemia para estar ao lado da mãe
Em março Gonzalo Higuaín viajou para a Argentina devido à pandemia do novo coronavírus e a imprensa italiana adianta a possibilidade de o avançado não regressar a Itália para cumprir o resto da temporada pela Juventus, arriscando assim a rescisão de contrato pelo emblema onde atua o português Cristiano Ronaldo.
Segundo o 'Tuttosport', a mãe de Higuaín sofre de um tumor e a prioridade do jogador passa por manter-se ao lado da progenitora neste momento delicado. O avançado até já terá partilhado com alguns colegas essa sua intenção mas nada comunicou aos responsáveis da Juve, que também ainda não pediu aos jogadores estrangeiros que deixaram o país para que regressem.
E perante esta situação o 'Tuttosport' coloca três cenários em cima da mesa. Um deles é o regresso de Higuaín a Itália para retomar e terminar a época, outro é o de continuar na Argentina com devida autorização da Juventus mas há também a hipótese de o jogador ficar na Argentina contra a vontade do clube de Turim e, se tal acontecer, poderá ver o seu contrato (válido até junho do próximo ano) ser rescindido por justa causa.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS