Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado foi informado que não vai jogar mais pelo clube
Seguir Autor:
Novo capítulo na azeda relação entre o Inter e Mauro Icardi. O avançado foi informado pelos dirigentes dos nerazzurri de que não entra nos planos do treinador Antonio Conte, tendo sido aconselhado a transferir-se. Por esse motivo, o argentino e a sua mulher e empresária, Wanda Nara, ponderam processar o clube por assédio moral.
Os queixosos sentem que os milaneses estão a tentar obrigar Icardi a tomar uma decisão contra a sua vontade. O ponta de lança, de 26 anos, só aceita sair caso se transfira para a Juventus. O Inter já recebeu propostas de Nápoles e Roma, mas o avançado recusou as hipóteses.
Relacionadas
Icardi não disputou qualquer jogo na pré-temporada e nunca acompanhou a equipa nos estágios, o que o deixou furioso, tendo até sido colocado a treinar à margem do plantel.
Vecchia Signora pondera avançar para a compra do passe ou o empréstimo do médio do Man. United
Treinador do Nápoles candidata-se a sucessor de Gennaro Gattuso
Antigo internacional italiano elogia astro argentino
Daniel Yáñez pode seguir pisadas de Jacobo Ramon e Nico Paz
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova