"Vocês sabem o que ganhei com o Inter, Real Madrid e Roma. Ele tem um problema comigo, eu não sou que tenho com ele. "
Antonio Cassano não foi meigo nas críticas a José Mourinho nos últimos dias. O irreverente e polémico antigo avançado italiano desvalorizou os títulos do treinador português, que conquistou um inédito título europeu [Liga Conferência] na história da Roma, mas desta vez não ficou sem resposta.
O 'Special One' comentou as declarações de Cassano após o triunfo na casa do Torino (0-1) e respondeu com propriedade, analisando o percurso do ex-internacional transalpino.
Relacionadas
"Todos são livres para ter as suas preferências e fazer críticas. Mas quando se trata de outros, como Antonio, eles são diferentes: ele diverte-se, os outros trabalham. Cassano jogou pela Roma, Inter e Real Madrid: em Madrid é lembrado pelo casaco [n.d.r. de peles que usou no primeiro dia como jogador do Real Madrid], com a Roma ganhou uma Supertaça sem jogar e pelo Inter nem a Taça da Lombardia conseguiu ganhar. Vocês sabem o que ganhei com o Inter, Real Madrid e Roma. Ele tem um problema comigo, não sou eu que tenho com ele. Apenas dizer-lhe uma coisa: cuidado Antonio, tu tens 40 anos e eu tenho 60, mas às vezes aparecem os Markos Livajas e aí fica difícil", deixou claro.
Livaja e Cassano coincidiram no Inter Milão na temporada 2012/13. Mourinho já não era o treinador mas ficou a saber que Cassano teve uma altercação com o colega de equipa croata, com 19 anos na altura contra 30 do italiano. E segundo reza a lenda, o antigo avançado transalpino não saiu bem tratado do confronto físico.
Refira-se que Cassano considerou que 'Mou' está a "lixar-se para o futebol". "Ele ganha, muda e é inteligente e as pessoas olham-no como se fosse o que sabe tudo, mas o Sarri joga um futebol maravilhoso, enquanto que o seu [de Mourinho] é zero", referiu então.
Emblema italiano terá rejeitado uma proposta de 18M€ do West Ham
Animal vai voltar a voar no Olímpico de Roma antes dos jogos
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Antigo defesa do Milan garante que se o compatriota não tivesse sobrevivido em 2021 teria parado de jogar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso