Italianos defrontaram equipa espanhola a meio da semana
Continua o efeito dominó no futebol devido ao coronavírus. Este domingo, pouco depois do anúncio feito pelo Valencia de que cinco dos seus jogadores havia testado positivo à COVID-19 - entre os quais Eliaquim Mangala e Ezequiel Garay -, a Atalanta deu conta de que todo o seu plantel foi colocado em quarentena, numa medida de prevenção devido ao facto de ambas as equipas se terem encontrado na última terça-feira, num duelo da Liga dos Campeões.
"Na sequência dos casos positivos detetados em vários elementos do Valencia, a Atalanta comunica que foram implementadas medidas de auto-isolamento com base nas indicações das autoridades sanitárias. Uma medida que, refira-se, já tinha sido aplicada pelo clube após o regresso de Valência", podia ler-se no comunicado da formação italiana, que no duelo de terça-feira venceu por 4-3 e assegurou o passaporte para uns históricos quartos-de-final.
Relacionadas
De notar que até ao momento em Itália já foram reportados sete jogadores da Serie A como casos positivos, nenhum deles da Atalanta: Rugani, Gabbiadini, Colley, Thorsby, Ekdal, La Gumina, Vlahovic, Cutrone, Pezzella, Depaoli e Bereszynski.
Melhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
Extremo brasileiro foi titular no ataque do Nápoles
Italianos já encetaram conversações com brasileiro
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura