Ronaldo: «Os adeptos da Juventus não me pedem para ser o salvador da pátria»

CR7 diz que vai fazer os impossíveis para conquistar a Champions com a camisola do clube italiano

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo, que esta quinta-feira deverá ser distinguido com o Globe Soccer como melhor jogador do ano, o quinto da sua carreira, afirmou no Dubai que tudo fará para ajudar a Juventus a conquistar a Liga dos Campeões.

"Prometo que vou fazer o impossível para vencer a Liga dos Campeões com a camisola das Juventus, mas os adeptos não me pedem para ser o salvador da pátria", afirmou o internacional português, citado pelo jornal italiano 'Tuttosport'.
 
Cristiano Ronaldo concorre ao título de melhor jogador do ano com os franceses campeões mundiais Antoine Griezmann (Atlético Madrid) e Kylian Mbappé (PSG), tendo CR7 já vencido o prémio em 2011, 2014, 2016 e 2017.

Também Jorge Mendes, na categoria de empresário do ano, está nomeado para os Globe Soccer.

A gala da atribuição dos prémio vai ser transmitida pela Eleven Sports na sua página de Facebook em Portugal, a partir das 17h30.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.