Morreu esta terça-feira Joe Barone, diretor-geral da Fiorentina que tinha sofrido um ataque cardíaco em Bérgamo, no domingo, horas antes do jogo com a Atalanta, que acabou por ser adiado. Segundo a imprensa italiana, o dirigente do emblema viola não resistiu às mazelas e perdeu a vida já no hospital, enquanto estava acompanhado pela mulher e pelos filhos.
Barone, de 57 anos - completava 58 amanhã, quarta-feira -, era uma das figuras mais importantes dos altos quadros da Fiorentina e amigo pessoal de Rocco Commisso, presidente do clube. Desempenhava o cargo de diretor-geral desde novembro de 2019.
"Com profunda dor e imensa tristeza, a Fiorentina perde hoje um dos seus pontos de referência, uma figura que marcou a história recente do clube e que jamais será esquecida. O diretor-geral Giuseppe Barone, após o que aconteceu no domingo, morreu hoje no hospital San Raffaele em Milão", pode ler-se em comunicado oficial da equipa.
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Ex-Manchester United em destaque no duelo da 3.ª jornada do campeonato
Médio marcou no arranque do campeonato
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão