Pode estar perto de ficar fechada a saída de João Mário do Inter Milão. Record sabe que o médio português viajou esta segunda-feira para Itália para negociar a saída do emblema italiano, sendo a rescisão do vínculo, válido por mais uma temporada (até junho de 2022) um dos cenários que está em cima da mesa. Caso a rescisão avance, João Mário fica com via aberta para assinar com o Benfica, sem que, nesse caso, em teoria as águias sejam obrigadas a pagar a compensação ao Sporting relativa à cláusula antirivais - fixada em 30 milhões de euros.
Italianos falam em possível "dívida moral"
Em Itália o 'Corriere dello Sport' faz esta segunda-feira eco da opção ontem levantada pela 'Gazzetta dello Sport', que falava na tal opção de rescisão de João Mário com o Inter para facilitar a transferência para o Benfica. Ora, esta segunda-feira o diário italiano diz que, caso essa via seja mesmo a seguida para contornar a cláusula antirrival, o Benfica ficaria com uma "dívida moral de 7,5 milhões", a ser eventualmente compensada numa futura transferência.
Uma opção à qual, refira-se, Record sabe que a SAD do Sporting está atenta, até porque considera que nesse caso seria ainda mais fácil provar a má fé do Benfica, de João Mário e do próprio Inter. Isto porque as negociações por 7,5 milhões são públicas, nunca foram desmentidas nem por Inter Milão nem por Benfica, tendo até havido um contacto telefónico entre clubes. Logo, caso a transferência se faça por via de uma rescisão, os leões consideram que a mesma passa a ser encapotada e apenas uma forma de 'driblar' o pagamento dos 30 milhões de euros fixados.
Christian Pulisic marcou único golo do jogo aos 54 minutos
Giorgio Ricci diz que o atual recinto partilhado pelos clubes rivais não é suficiente
Nerazzurri interrompem série de 6 jogos da formação de Roma sem perder
Clubes poderão agora avançar para a demolição do histórico recinto
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa