Em jeito de lançamento ao jogo com o Benfica para a primeira mão dos quartos de final da Champions, que tem início agendado para as 20 horas de terça-feira [amanhã], André Onana recordou a eliminatória com o FC Porto e as defesas importantes que se tornaram fundamentais para os nerazzurri avançarem em frente na prova milionária.
"Foi muito importante para o clube e para mim. Foi por isto que o Inter Milão me quis, para jogar como tenho vindo a fazer. Estou muito satisfeito com os meus desempenhos até agora, mas estou aqui para fazer o meu trabalho. Estou contente por ter feito especificamente essa defesa porque permitiu-nos seguir em frente na Champions, que foi o mais importante para nós. E para consegui-lo tivemos de sofrer. São coisas que acontecem no futebol. Não podemos jogar sempre bem. Na minha opinião, se tivermos de sofrer para conseguir a vitória eu aceito", disse o guarda-redes do Inter Milão, em declarações à UEFA.
Nerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Holandeses são adversários do Benfica
Francisco Conceição está lesionado e não jogou; João Mário entrou aos 79 minutos
Defesa-central suíço chega por empréstimo do Manchester City
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins