1/2
Andrea Agnelli esteve este sábado ao lado de Allegri na conferência de imprensa de despedida do treinador da Juventus. O presidente da vecchia signora sublinhou que deixar o treinador sair "foi a decisão mais dolorosa" que tomou desde que assumiu as rédeas do clube e deixou claro que a nova equipa técnica está ainda no segredo dos deuses.
"Não vou falar do treinador do futuro", começou por dizer, para logo recordar a chegada de Allegri a Turim. "Lembro-me que em 2014 a escolha de Allegri foi corajosa. Vivemos um ano e meio lado a lado com Barzagli a 'mediar' como vizinho próximo. Tantos jantares, vimos os nossos filhos crescer. O mais importante foi ter encontrado um amigo sincero, com o qual eu podia contar em tantos assuntos".
"Esta foi a decisão mais difícil que tomei desde que assumi a Juventus. Vamos olhar para a história da Juventus: todos são úteis, ninguém é dispensáveis, do presidente ao roupeiro. A história da Juve é maior do que a de uma pessoa. Somente o futuro dirá se as escolhas que foram feitas estarão corretas", concluiu.
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial