Agnelli e a saída de Allegri: «Foi a decisão mais dolorosa que tomei na Juventus»

Líder do emblema italiano ao lado do treinador na conferência de despedida

Andrea Agnelli esteve este sábado ao lado de Allegri na conferência de imprensa de despedida do treinador da Juventus. O presidente da vecchia signora sublinhou que deixar o treinador sair "foi a decisão mais dolorosa" que tomou desde que assumiu as rédeas do clube e deixou claro que a nova equipa técnica está ainda no segredo dos deuses.

"Não vou falar do treinador do futuro", começou por dizer, para logo recordar a chegada de Allegri a Turim. "Lembro-me que em 2014 a escolha de Allegri foi corajosa. Vivemos um ano e meio lado a lado com Barzagli a 'mediar' como vizinho próximo. Tantos jantares, vimos os nossos filhos crescer. O mais importante foi ter encontrado um amigo sincero, com o qual eu podia contar em tantos assuntos".

"Esta foi a decisão mais difícil que tomei desde que assumi a Juventus. Vamos olhar para a história da Juventus: todos são úteis, ninguém é dispensáveis, do presidente ao roupeiro. A história da Juve é maior do que a de uma pessoa. Somente o futuro dirá se as escolhas que foram feitas estarão corretas", concluiu. 

Plantel da Juventus esteve em força na conferência de despedida de Allegri

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.