Líder do emblema italiano ao lado do treinador na conferência de despedida
Andrea Agnelli esteve este sábado ao lado de Allegri na conferência de imprensa de despedida do treinador da Juventus. O presidente da vecchia signora sublinhou que deixar o treinador sair "foi a decisão mais dolorosa" que tomou desde que assumiu as rédeas do clube e deixou claro que a nova equipa técnica está ainda no segredo dos deuses.
"Não vou falar do treinador do futuro", começou por dizer, para logo recordar a chegada de Allegri a Turim. "Lembro-me que em 2014 a escolha de Allegri foi corajosa. Vivemos um ano e meio lado a lado com Barzagli a 'mediar' como vizinho próximo. Tantos jantares, vimos os nossos filhos crescer. O mais importante foi ter encontrado um amigo sincero, com o qual eu podia contar em tantos assuntos".
Relacionadas
"Esta foi a decisão mais difícil que tomei desde que assumi a Juventus. Vamos olhar para a história da Juventus: todos são úteis, ninguém é dispensáveis, do presidente ao roupeiro. A história da Juve é maior do que a de uma pessoa. Somente o futuro dirá se as escolhas que foram feitas estarão corretas", concluiu.
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham