1/2
Fabio Capello, antigo treinador da Juventus, lamentou a derrota dos bianconeri ontem na Luz, diante do Benfica (4-3), um desfecho que ditou o adeus da equipa italiana a esta edição da Liga dos Campeões.
O técnico, agora comentador da Sky, reconheceu aos microfones daquela televisão italiana que o Benfica foi superior. "Estou triste porque a Juventus permitiu que os rivais dominassem a partida. Um domínio total. Foi uma pena porque nos últimos 20 minutos vimos o jogo que podia ter sido", explicou.
E prosseguiu: "No final a Juve podia ter empatado, havia vontade e esse é o grande arrependimento. A Juve joga sempre abaixo do seu ritmo e só ganha quando tem jogadores de qualidade superior ao rival. Se o nível for inferior, perde. E isto tem de ser alterado."
Por RecordTurma italiana atenta à situação de Marcelo Brozovic
Italianos esbarraram nos valores pedidos pelo craque
Direção do clube de Turim rejeita possibilidade de reforçar rival
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher