Informação avançada pela 'Gazzeta dello Sport' garante que o português não está sob investigação das autoridades
Cristiano Ronaldo saiu da Juventus em agosto último, mas continua a dar que falar em Turim e desta vez não pelo que possa ter feito dentro das quatro linhas. O contrato que o internacional português celebrou com a Juve em 2018 é um dos que estão a ser investigados pelas autoridades italianas, avança a 'Gazzetta dello Sport'. No entanto, de salientar que o agora jogador do Manchester United não está sob investigação.
Na investigação, denominada 'Prisma', são várias as transferências descritas no mandato de busca do Ministério Público de Turim. Entre elas, as "vendas de jovens jogadores" com "pagamentos relevantes e fora de horas" e a "famosa carta que não deveria existir" com os salários em atraso de Cristiano Ronaldo no clube.
Relacionadas
Recorde-se que Andrea Agnelli, presidente da Juventus, Pavel Nedved, vice-presidente, Fabio Paratici, antigo diretor desportivo do emblema de Turim e atualmente no Tottenham, e outros três dirigentes do clube transalpino, que trabalharam na área de finanças da Juventus, são os principais visados na referida operação.
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Hojlund bisou e foi a figura do jogo
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam