Martina Maccari lamenta que os 13 anos do marido na Vecchia Signora tenham chegado ao fim
Martina Maccari, mulher de Leonardo Bonucci, publicou esta quarta-feira no Instagram uma carta emotiva direcionada à Juventus, na qual deixa, de certa forma, uma crítica à forma como o defesa-central deixou o emblema italiano. Bonucci, recorde-se, assinou pelos alemães do Union Berlim e agora pretende processar a Vecchia Signora devido ao tratamento a que foi sujeito nos últimos tempos no clube.
"O que é que nos resta? Nem sequer um mísero último abraço?", começou por escrever Martina Maccari. "Há treze longos anos que tu e eu somos amigos. E tu sabes disso (…) Amigos que não são escolhidos, mas que a vida aproxima, sabe-se lá porque estranho desígnio. Tu e eu partilhámos uma paixão pelo mesmo homem e tu (agora posso confessar) ganhaste sempre", continuou, fazendo referência aos 13 anos de Bonucci na Juventus.
Relacionadas
Martina Maccari deixou ainda registado que gostava que o marido tivesse permanecido em Itália: "Foste tu, sempre, o primeiro pensamento, tu o da prioridade, e eu o do tempo que resta. (…) É por isso que, neste amor que absorvi por osmose, muitas vezes te odiei. Odiei-te à sombra da solidão a que me obrigaste. Porém, para além do horizonte dos sentimentos incontroláveis como o amor e o ódio tinha a certeza de que serias um farol para sempre (…) Pensei que, apesar da vida e dos mecanismos normais do curso do tempo que tão bem conhecemos, continuaríamos a reconhecer-nos. Pensei que seríamos para sempre fiéis (…) Lamento imenso. Perdendo tanto, também abrindo mão daquilo que lutámos durante tantos anos. Boa vida".
View this post on Instagram
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Francisco Conceição e João Mário saltaram do banco na segunda parte
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista