Médio bósnio quer voltar a Itália e o Barcelona está disposto a deixá-lo sair
O regresso de Miralem Pjanic à Juventus parece estar cada vez mais próximo. O médio, que já representou o emblema italiano entre 2016 e 2020, não faz parte dos planos do Barcelona e quer regressar a Itália, algo a que os catalães não se opõem. Segundo avança o 'Mundo Deportivo', os blaugrana não estarão dispostos a ceder o internacional bósnio a título definitivo, mas veem com bons olhos um empréstimo de uma ou duas temporadas.
A Juventus, que está a trabalhar na renovação de Paulo Dybala, ainda está focada em resolver o dossiê de Manuel Locatelli, médio do Sassuolo que impressionou durante o Euro'2020 ao serviço da seleção italiana, mas o arrasto nas negociações terá feito com que os bianconeri optassem por voltar as suas atenções a um velho conhecido, que deixou o clube no âmbito de um negócio que levou Arthur para a Vecchia Signora.
Recorde-se que a equipa orientada por Massimiliano Allegri, e onde atua Cristiano Ronaldo, arranca o campeonato italiano no próximo dia 22, no terreno da Udinese.
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Francisco Conceição e João Mário saltaram do banco na segunda parte
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom