Em Itália diz-se que o português prepara a saída de Turim e da Juventus
Um vizinho de Cristiano Ronaldo contou à 'Radio Punto Nuovo' que se apercebeu da retirada dos carros de luxo da garagem do craque português ontem à noite.
"Há três anos, quando o Cristiano Ronaldo chegou à cidade, dois camiões transportaram os seus carros. Ontem à noite, por volta das 23h30, parte do seu parque automóvel foi levado. E não eram camiões municipais. Os transportadores levaram-nos", contou Luciano Saroglia, vizinho de CR7 em Turim.
Relacionadas
"Nós vimos o Ronaldo a verificar os carros e a controlar as operações. É pouco provável que seja uma mudança de Turim para Turim. Ouvimos conversas numa língua estrangeira", prosseguiu o homem, adepto do Torino, que até gosta de ter o avançado da Juventus por perto. "É um bom vizinho, não faz festas, não temos queixas. E há a vantagem de termos patrulhas da polícia a passar mais frequentemente por aqui..."
O site 'Per Sempre Calcio', recorde-se, partilhou imagens da saída dos carros do craque, o que adensou ainda mais o rumor de que o português está mesmo de saída da Juventus.
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham