_
O dérbi de Roma, que terminou com a vitória da Lazio sobre a Roma de José Mourinho, por 1-0, continua a dar que falar em Itália. Tudo por causa de uma altercação entre Claudio Lotito, presidente da Lazio, e o treinador português.
A imprensa italiana relatou logo ontem a confusão que aconteceu no Olímpico, estádio partilhado pelas duas equipas na capital italiana, e esta segunda-feira o líder da Lazio voltou a falar do assunto, aos microfones da 'Rádio 1'.
"Defendo o respeito, não disse nada. Vi uma briga entre um dos meus jogadores e outro da Roma. E houve uma coisa que não gostei, que foi ver o jogador da Roma completamente nu no corredor. Parei e Mourinho gritou na minha direção 'estás a olhar para onde?' Pensei que ele não tinha percebido quem eu era, disse-lhe que era o presidente da Lazio, o que aumentou a tensão", explicou.
"Não apertámos a mão porque não discuti com ninguém, é um problema de papéis que devem ser respeitados. A partida foi Lazio-Roma, a Roma foi visitante. É como se um convidado fosse a sua casa e se comportasse de certa maneira", acrescentou Lotito.
Médio francês de 26 anos pode estar de regresso à Premier League
Antigo tratador da águia do emblema italiano revela ainda que criou... um OnlyFans
Biancocelesti protestam contra arbitragem
Avançado português novamente decisivo
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países