O dérbi de Roma, que terminou com a vitória da Lazio sobre a Roma de José Mourinho, por 1-0, continua a dar que falar em Itália. Tudo por causa de uma altercação entre Claudio Lotito, presidente da Lazio, e o treinador português.
A imprensa italiana relatou logo ontem a confusão que aconteceu no Olímpico, estádio partilhado pelas duas equipas na capital italiana, e esta segunda-feira o líder da Lazio voltou a falar do assunto, aos microfones da 'Rádio 1'.
"Defendo o respeito, não disse nada. Vi uma briga entre um dos meus jogadores e outro da Roma. E houve uma coisa que não gostei, que foi ver o jogador da Roma completamente nu no corredor. Parei e Mourinho gritou na minha direção 'estás a olhar para onde?' Pensei que ele não tinha percebido quem eu era, disse-lhe que era o presidente da Lazio, o que aumentou a tensão", explicou.
"Não apertámos a mão porque não discuti com ninguém, é um problema de papéis que devem ser respeitados. A partida foi Lazio-Roma, a Roma foi visitante. É como se um convidado fosse a sua casa e se comportasse de certa maneira", acrescentou Lotito.
Clube romano emitiu um comunicado
Defesa estava emprestado mas o clube acionou o direito de recompra
Guarda-redes do At. Bilbao e médio da Lazio
Lateral português de 25 anos esteve cedido aos italianos na última temporada pelo Arsenal
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália