1/2
Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, abordou a saída de uma das principais figuras da equipa - o central Kalidou Koulibaly - para o Chelsea, assumindo que precisou de explicar ao senegalês que não o podia vender ao Barcelona porque os catalães "não tinham dinheiro".
"Deixei o Koulibaly ir porque ele disse-me que ainda tinha alguns anos pela frente. Disse-lhe que não podia ir para o Barcelona porque eles não tinham dinheiro, estavam em apuros. O Chelsea entretanto avançou e não podíamos dizer que não. Eu persisti, ofereci-lhe 6,5 milhões [de euros] por cinco temporadas. Mas se um jogador quer ter outra experiência num clube de prestígio como o Chelsea, numa liga como a Premier League, a melhor do Mundo... estamos gratos ao que fez por nós", referiu.
Koulibaly, recorde-se, assinou um contrato de quatro temporadas com o Chelsea, numa transferência cujo valor, diz a imprensa britânica, deve rondar os 40 milhões de euros.
Por RecordRasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Napolitanos bateram o Cagliari por 1-0
Zambo Anguissa valeu o triunfo (1-0) que evitou um deslize logo à 2.ª jornada
Clube italiano vai defrontar Benfica e Sporting na fase regular da Champions
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995