Médio belga assinou pelo clube até 2027
Kevin de Bruyne deu a primeira entrevista como jogador do Nápoles, depois de ter assinado até 2027 pelo campeão italiano. O médio belga, de 33 anos, elogiou os adeptos e prometeu estar no clube para conquistar troféus.
"Eu e o Nápoles partilhamos a mesma ambição. Acho que é o projeto certo para mim e vou dedicar-me ao máximo para ajudar o clube a vencer. Sou um vencedor, quero ganhar jogos. A equipa conquistou o Scudetto na última época, vai jogar a Liga dos Campeões... podemos fazer grandes coisas juntos", prometeu De Bruyne.
Os adeptos e atmosfera na cidade, conta, foram outros dos fatores que o fizeram assinar pelo Nápoles. "Lembro-me de jogar no San Paolo [pelo Man. City]. Os adeptos eram muito barulhentos, um pouco malucos. É assim que a cidade apoia a sua equipa e também quero fazer parte disso. Talvez me tenha de habituar, mas sei que vamos ter sempre um grande ambiente", explicou.
Por fim, falou sobre o contributo dos compatriotas Dries Mertens e Romelu Lukaku para a decisão. "Conheço o Lukaku desde os 13 anos ele falou-me muito sobre o clube e a cidade. Ele e o Dries já me explicaram tudo, como é que as coisas funcionam. Acho que vai ser uma grande experiência para mim e para a minha família."
Treinador do Nápoles analisa triunfo frente ao Sporting
Especialista Marco Ferreira analisa arbitragem de Danny Makkelie
Leões estavam por cima e a ameaçar a reviravolta quando Höjlund bisou aproveitando erro do guarda-redes; Hjulmand quase empatou à beira do fim
Consulte as opções iniciais de Rui Borges e de Antonio Conte
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029