O jornalista Alessandro Vocalelli, da 'Gazzetta dello Sport', deixou um recado a José Mourinho na crónica do jogo da Roma com o Sassuolo, que os giallorossi venceram, por 2-1. "Vá lá, José. Como se diz 'cometi um erro' em português?", escreve Vocalelli.
O treinador português surpreendeu tudo e todos ao falar em português na 'flash-interview' depois do jogo, supostamente por a federação italiana ter aberto uma investigação às declarações que proferiu antes do encontro, a propósito da arbitragem
Mourinho, recorde-se, mostrou alguma "preocupação" por considerar que Matteo Marcenaro não tinha "estabilidade emocional" para arbitrar jogos de elevado grau de exigência.
Acontece que o juiz não só fez uma boa arbitragem, como ainda 'beneficiou' a Roma. Marcenaro, de 31 anos, marcou um penálti a favor da Roma na segunda parte e ainda deu um cartão vermelho a Daniel Boloca, por uma entrada feia sobre Leandro Paredes. Decisões que foram unanimemente consideradas corretas.
Na crónica que assina no desportivo cor de rosa, Vocalelli lamenta que Mourinho não tivesse reconhecido o bom trabalho do árbitro, depois de o ter criticado. "Esqueceu-se de falar do árbitro e do VAR. Porque o Marcenaro e o Di Bello [o VAR] estiveram perfeitos no penálti e no vermelho ao Boloca, um lance que foi revisto no relvado. Apenas algumas palavras teriam sido suficientes. Vá lá, José. Como se diz isso em português?", atirou.
Por Isabel DantasÁguias garantiram jovem médio promissor da Roma
Jogos estão agendados para os dias 11 e 18 de setembro
Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS
Ingleses convenceram leões a abdicarem do empréstimo do extremo, mas estes rejeitam comprar a totalidade do passe do internacional
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo