Chegada do argentino à Roma originou uma autêntica 'corrida' à loja do clube
A chegada de Paulo Dybala à Roma causou um autêntico frenesim entre os adeptos da formação italiana e, segundo o 'Corriere dello Sport', o argentino bateu mesmo o recorde de Cristiano Ronaldo relativo ao maior número de camisolas vendidas num só dia em Itália.
De acordo com a mesma fonte, a contratação do novo número '21' da equipa de José Mourinho deu origem a pedidos e filas 'intermináveis' na loja do clube na quinta-feira, dia seguinte à oficialização da transferência. O preço dos equipamentos variava entre os 110 e os 130 euros, e o jornal italiano diz que tanto as letras para o nome do argentino como os números... esgotaram.
Relacionadas
"Desde esta manhã ainda não parámos um momento, não fizemos mais nada além de estampar camisolas com o nome de Dybala", referiu à data um funcionário da loja da Roma, citado pelo 'Corriere dello Sport'. Refira-se que o recorde de maior número de camisolas da Roma vendidas até hoje pertence ao antigo médio italiano Francesco Totti.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em julho de 2018, precisamente na mesma altura que Paulo Dybala representava os bianconeri, onde jogou entre 2015 e 2022.
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos