Ex-Lazio critica aposta da Roma em Mourinho: «É o pior dos piores, pratica anti-futebol»

Paolo Di Canio considera que o treinador português perdeu qualidades nos últimos anos

Paolo Di Canio
Paolo Di Canio
Paolo Di Canio

José Mourinho vai regressar a Itália na próxima época para orientar a Roma mas há quem acredite tratar-se de um erro por parte dos giallorossi. Paolo Di Canio, antigo avançado italiano que representou a Lazio, foi 'apanhado' a tecer duras críticas ao treinador português numa alegada mensagem telefónica que deixou a um amigo... adepto da Roma. Mensagem essa... que foi parar às redes sociais e rapidamente tornou-se viral.

"O Mourinho é o pior dos piores, foi isso que a Roma conseguiu. Percebo que fosse preciso contratar um grande nome, mas é a mesma coisa que ir buscar um jogador sonante já no final da carreira. O Mourinho só queria um trabalho com dinheiro, mas temos de lembrar que foi despedido três vezes nos últimos quatro anos, vendo-se obrigado a deixar todos os sítios devido à incompatibilidade com toda a gente", começa por referir o também treinador e atual comentador da Sky Sport Italia.

"Ele nem sequer pratica futebol, mas sim anti-futebol. Os jornalistas até podem adorar as conferências dele, porque vai causar controvérsia, mas para reconstruir uma equipa, foi o pior treinador que podiam ter ido buscar. E estou à vontade para dizê-lo, porque ele até era o meu favorito até há sensivelmente sete anos", acrescenta Di Canio.

Por Record
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.