Paolo Di Canio considera que o treinador português perdeu qualidades nos últimos anos
                        
                        
                            
                            
                    
                    José Mourinho vai regressar a Itália na próxima época para orientar a Roma mas há quem acredite tratar-se de um erro por parte dos giallorossi. Paolo Di Canio, antigo avançado italiano que representou a Lazio, foi 'apanhado' a tecer duras críticas ao treinador português numa alegada mensagem telefónica que deixou a um amigo... adepto da Roma. Mensagem essa... que foi parar às redes sociais e rapidamente tornou-se viral.
"O Mourinho é o pior dos piores, foi isso que a Roma conseguiu. Percebo que fosse preciso contratar um grande nome, mas é a mesma coisa que ir buscar um jogador sonante já no final da carreira. O Mourinho só queria um trabalho com dinheiro, mas temos de lembrar que foi despedido três vezes nos últimos quatro anos, vendo-se obrigado a deixar todos os sítios devido à incompatibilidade com toda a gente", começa por referir o também treinador e atual comentador da Sky Sport Italia.
Relacionadas
"Ele nem sequer pratica futebol, mas sim anti-futebol. Os jornalistas até podem adorar as conferências dele, porque vai causar controvérsia, mas para reconstruir uma equipa, foi o pior treinador que podiam ter ido buscar. E estou à vontade para dizê-lo, porque ele até era o meu favorito até há sensivelmente sete anos", acrescenta Di Canio.
#DiCanio ad un amico romanista su #Mourinho pic.twitter.com/a5miRaDYfY
— Giacomo Scutiero (@SCUtweet) May 6, 2021
Dybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências