Antigo selecionador italiano ainda deixou um conselho da Danielle De Rossi, o novo treinador dos giallorossi
Fabio Capello deixou duras críticas a Dan e Ryan Friedkin, os norte-americanos donos da Roma que decidiram esta terça-feira despedir José Mourinho. O antigo selecionador italiano fala mesmo em falta de respeito.
"Penso que estas empresas norte-americanas trabalham sem respeitar as pessoas com quem colaboram. Vimos isso no Milan com [Paolo] Maldini e agora em Trigoria, com Mourinho. Só pensam no negócio. Eu, no entanto, julgo que o respeito também é necessário, talvez com um acordo fechado antes e não com um comunicado e uma chamada telefónica", criticou Capello, citado pela 'Gazzetta dello Sport'.
Relacionadas
Quando lhe pediram para deixar um conselho a Danielle De Rossi, o novo treinador da Roma... "Estude o que Mourinho fez até agora e tente trazer alguma inovação, sem revolucionar. Caso contrário irá contra um grupo que não o vai seguir. Será difícil, mas conhecendo o ambiente na Roma, tens de mostrar o que vales", acrescentou o treinador, de 77 anos, que trabalhou na Roma entre 1999 e 2004.
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua