Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador antecipou possíveis duelos pela Roma frente ao compatriota
Seguir Autor:
José Mourinho está de volta a um campeonato que bem conhece e irá ter pela frente duelos bem interessantes. Desde logo, o Special One pode vir a comandar a Roma em clássicos perante a Juventus, de Cristiano Ronaldo, e o técnico analisou essa situação na apresentação pelos giallorossi.
O treinador, de 58 anos, foi confrontado com a possibilidade de enfrentar CR7, mas acabou por responder bem ao seu estilo, relativizando a questão. "Ronaldo não tem de preocupar-se comigo porque não jogo a central. Se jogasse a central, claro que o derrubava, mas não tenho qualidade para isso. E já sou um pouco velho para isso [risos]", brincou o Special One.
Relacionadas
De resto, Mourinho foi ainda questionado acerca do impacto que teve em Itália quando treinou o Inter, tendo dado uma pequena bicada a Antonio Conte, técnico que se sagrou campeão pelos nerazzuri na última temporada. "Conte? "Existem treinadores que não podem ser comparados. Aqui na Roma temos o exemplo de Fabio Capello ou Liedholm. No Inter não me comparem a Herrera nem com os outros (em referência a Antonio Conte). Não façam isso", frisou.
Além disso, o Special One abordou ainda a relação com a imprensa italiana. "Já tive de mudar de telemóvel três vezes, mas vocês descobrem-me sempre... É fantástico, é incrível para alguém que já trabalhou em Itália, que gosta de futebol e que pensa em futebol 24 horas por dia. Vocês fazem o vosso trabalho e nós fazemos o nosso. Não sou simpático a trabalhar e pode não ser um prazer para vocês (jornalistas) trabalhar comigo. Eu defendo o meu clube e respeito o vosso trabalho", concluiu.
Ingleses e italianos sentam-se à mesa das negociações
Médio está impossibilitado de jogar em Itália por causa do desfibrilhador subcutâneo
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Avançado chega a emblema italiano por empréstimo, com opção de compra
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu