Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador da Roma deixou 'farpa' ao técnico do Man. City, após garantir passagem à final da Liga Europa
Seguir Autor:
Após guiar a Roma à segunda final europeia consecutiva - na época passada os giallorrossi conquistaram a Conference League - José Mourinho deixou uma 'farpa' a Pep Guardiola, técnico do Man. City.
"As únicas equipas que não sofrem são aquelas que têm no banco jogadores de 40 a 70 milhões de euros. Na quarta-feira [frente ao Real Madrid] jogadores como Julián Álvarez, Foden e Mahrez entraram na segunda parte. Perdemos quatro ou cinco jogadores e sofremos para ganhar [ao Bayer Leverkusen]. Investimos sete milhões de euros no mercado e estamos na final. É extraordinário o que fizemos", referiu o treinador da formação da capital italiana, citado pelo 'AS', após o nulo em Leverkusen, que garantiu a passagem à final da Liga Europa.
Relacionadas
Recorde-se que José Mourinho e Pep Guardiola podem travar novo duelo, desta feita na final da Supertaça Europeia. Para isso acontecer, Roma e Manchester City precisam de conquistar a Liga Europa e a Liga dos Campeões desta época, respetivamente, e os dois técnicos continuarem, naturalmente, ao leme das duas equipas.
Manu Koné e Matias Soulé apontaram os tentos dos giallorrossi
Um tento solitário de Scalvini (12'), sentenciou o desafio a favor da formação de Bérgamo, que ascendeu, provisoriamente, ao 8.º lugar
Extremo jamaicano de 38 anos regressa ao Aston Villa
Avançado pode deixar os encarnados em janeiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica