Rafa de fora dos convocados do Besiktas: decisão está a causar grande surpresa na Turquia

Serdar Adali quer Rafa no Besiktas até janeiro
• Foto: Anadolu

Rafa está fora dos convocados do Besiktas para a deslocação a casa do Trabzonspor, agendada para amanhã, a contar para a ronda 16 da Liga turca. A decisão está a causar grande surpresa na Turquia.

Record sabe que se trata de uma ausência apenas assente na opção do treinador. Não se verificou qualquer problema físico e a possibilidade de um braço de ferro está posta de parte nesta fase, até porque Rafa está apto e qualquer recusa em atuar constituiria incumprimento contratual. O jogador trabalhou bem nos treinos durante a semana, algo que o próprio clube foi documentando nas suas redes, e está disponível para voltar a competir pelo Besiktas até haver um entendimento em relação ao futuro, aliás dentro do que o nosso jornal tem vindo a noticiar. O avançado de 32 anos disputou o último jogo frente ao Fenerbahçe a 2 de novembro.

PUB

Esta história de avanços e recuos conhece agora um novo capítulo, depois de Rafa ter ouvido o presidente do Besiktas prometer-lhe que facilitaria a sua saída em janeiro se o jogador voltasse aos treinos e ajudasse a equipa de Istambul. Ao que Record apurou, esta conversa aconteceu numa das reuniões entre as partes durante o diferendo que culminou na ausência de avançado dos treinos. Ciente que a relação entre Rafa e o Besiktas dificilmente será totalmente reparada, o presidente do clube turco terá recuado. Serdar Adali admitiu facilitar a saída do avançado, de 32 anos em janeiro, mas, para isso, Rafa tinha de ajudar a equipa nos jogos difíceis do mês de dezembro, sobretudo no encontro de amanhã frente ao Trabzonspor, mas, pelo que parece, o técnico Sergen Yalçin não conta mesmo, pelo menos por agora, com o avançado.

Rafa de fora dos convocados do Besiktas: decisão está a causar grande surpresa na Turquia
PUB

7
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Turquia Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB