Cristina Ferreira quer perfumar os estádios

Cristina Ferreira quer perfumar os estádios
• Foto: BRUNO PIRES

Disse-o no título da sua segunda crónica em “A Coluna da Cristina”, mas, afinal, não é só Ronaldo que é meu... ou dela. Meu parece ser mesmo a palavra de ordem por estes dias para Cristina Ferreira, que este domingo apresentou, na Figueira da Foz, o “Meu” perfume. O dela, mas que ela quer que seja “de todas as mulheres portuguesas” e não só, porque vai agora “à conquista do Mundo”. Com mais de um milhar de pessoas numa sala com lotação para 800 e com muitas surpresas, Cristina Ferreira e a LR apresentaram o perfume inspirado no rosto das manhãs da TVI. “Meu”, assim se chama, pelo menos em Portugal, já que pelo Mundo fora será apresentado (ou lido) como Me&You. Cristina Ferreira é a quarta personalidade mundial a ter um perfume com a sua “assinatura” na marca alemã LR Health & Beauty Systems, uma proeza só ao alcance de Heidi Klum, Bruce Willis e Karolina Kurkova. 

A apresentadora mostrou-se “muito feliz”, porque “as mulheres portuguesas podem passar a usar o ‘Meu’ perfume”, mas também por “levar Portugal ao Mundo” através da fragrância. Para a diretora de conteúdos não-informativos da TVI, este é um perfume “para tempos frios”, mas promete que “para o ano haverá novidades”. Uma fragrância que mostra muito da sua personalidade. “É a mistura entre o meu lado mais doce e o meu lado mais irreverente. Um perfume que marca.” Confiante, perante “um banho de multidão”, bem ao estilo de Ronaldo, Cristina Ferreira promete também golear no mundo dos perfumes e deixou um aviso aos homens. “Vão delirar. Entram no estádio e perguntam: Que cheiro é este? São as mulheres todas com o ‘Meu’ perfume!”, disse a Record.

PUB

Quer liderar o mercado português

Campeã de audiências, eleita a melhor apresentadora de TV e a mulher mais sexy do país e uma das 100 pessoas mais influentes em Portugal, com mais de um milhão de seguidores no Facebook. São alguns dos atributos que fizeram com que Luís Mateus, representante da LR em Portugal, não tivesse dúvidas de que Cristina Ferreira iria fintar a concorrência e, também no mundo dos perfumes, confirmar-se como um verdadeiro fenómeno. A verdade é que a marca “cresceu 140 por cento” desde que Cristina Ferreira é sua embaixadora e quer continuar a crescer. Os mesmos argumentos convenceram também a marca alemã, e assim nasceu o perfume “Meu”. “Estamos a fazer história e vamos ser o número um em Portugal”, afirmou Luís Mateus.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB