A ex-namorada de Maradona voltou a falar sobre a relação com o antigo jogador argentino, agora treinador do Gimnasia, com quem esteve seis anos. Rocío Oliva, 30 anos mais nova, que chegou a exigir metade dos rendimentos de Diego, fala em ameaças.
"Quando nos separámos pela primeira vez o Maradona disse-me 'se não ficares comigo, algo vai acontecer-te. Podes ir presa'. Mas eu estava apaixonada e quando falámos pediu perdão de joelhos. Depois cresci, aprendi as coisas boas e más. Mas nunca exerceu violência de género", disse Oliva.
Apesar das discussões e das acusações públicas, Rocío oliva reconhece que tenta ter uma boa relação com o El Pibe, pois - afiança - ele foi importante na sua vida.
"A última vez que vi o Diego foi em janeiro, por causa de um assunto trabalho que tinha a ver com desporto. Fizeram-me uma proposta de trabalho e sugeriram-me que falasse com ele mas ele não se interessou. Disse-me que se quisesse podia crescer a seu lado, mas sem trabalhar. Nunca quis que trabalhasse, como tantos homens. Não estranhei e não temos qualquer tipo de relação agora. Mas se me telefonar atendo, como é óbvio", acrescentou.
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Estão juntas no 'Master Chef Celebridades' da Argentina e consta que o clima é tenso
A atriz brasileira, que vive em Portugal, foi condenada por injúria após críticas feitas ao jogador nas redes sociais
Antigos futebolistas vão participar em mais uma etapa do World Sports Legends, que decorre em Xangai
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos