Elsa Izac conheceu o atual guarda-redes do Real Madrid em 2014 e, em 2017, os dois tiveram um caso
Thibaut Courtois, guarda-redes do Real Madrid, continua a brilhar nos relvados depois de ter recuperado de uma rotura do menisco interno do joelho direito, mas é fora de campo que, por esta altura, tem problemas por resolver. É que Elsa Izac, mãe do filho ilegítimo do belga, fruto de um caso que ambos tiveram em 2017, veio a público deixar críticas ao guardião, explicando que vive com o menino Enzo, de 7 anos, numa casa que "está a cair aos pedaços".
"A nossa casa está a cair aos pedaços. Não podemos continuar a viver assim. Tenho receio que o banco fique com a casa e fico preocupada sempre que alguém bate à porta. Não quero que, de um dia para o outro, nos tornemos sem-abrigo. Para mim, não é aceitável que o Thibaut [Courtois] ande a viajar em jatos privados, a fazer festas em iates, enquanto deixa o filho num ambiente assim. De certeza que tem algum dinheiro para cuidar do filho, não?", explicou, ao 'The Sun', a mulher.
A imprensa espanhola explica que tudo aconteceu quando Courtois e Elsa se conheceram, em 2014, numa altura em que o guarda-redes se mudou para o Chelsea. Os dois foram vizinhos em Londres e acabaram por ter um caso. O problema? É que Elsa passou a viver numa propriedade avaliada em 3 milhões de libras - aproximadamente 3,5 milhões de euros - e ficou sem dinheiro para a pagar. A dívida é, por esta altura, de mais de 70 mil euros.
Esta, recorde-se, não é a primeira polémica que coloca o nome de Thibaut Courtois ao barulho. Em 2014, envolveu-se com a então namorada de Kevin De Bruyne e, mais recentemente, foi afastado da seleção devido a uma divergência com o selecionador Domenico Tedesco, que deixou o cargo em janeiro deste ano.
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam