Hiba Abouk reagiu às críticas de que é alvo por pretender metade da fortuna do jogador do PSG, de quem se quer divorciar
Hiba Abouk quer divorciar-se de Achraf Hakimi, mas pretende, alegadamente, reclamar metade da fortuna do jogador do PSG. Uma atitude que tem dividido opiniões nas redes sociais e gerado críticas à atriz. Questionada sobre a situação pela jornalista Maria Patiño, no programa 'Sálvame' da 'Telecinco', a atriz respondeu aos comentários menos bonitos de forma taxativa.
"É um mundo machista e misógino, tendo em conta que, quando começámos a namorar, ele não ganhava dinheiro e eu era mais conhecida do que ele. Imagina...", contou Hiba Abouk.
Relacionadas
E prosseguiu: "O que é bom é que o que dizem não me afeta mais, quero ser discreta para que amanhã não afete a nossa família. Confio que a justiça e o bom senso estão do meu lado."
Recorde-se que Hiba Abouk pediu o divórcio depois de Hakimi ter sido acusado de violação e, segundo a imprensa francesa, exigia 10 milhões de euros, enquanto o internacional marroquino só estava disposto a dar dois. No entanto, ficou a saber-se que o jogador na realidade não tem qualquer bem, visto que todo o dinheiro e os bens do defesa do PSG foram colocados no nome da mãe.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils