Tiago Ramos foi operado de urgência e suturado com 12 pontos
É mais um capítulo na atribulada relação de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. A mãe de Neymar e o namorado, de 22 anos, voltaram às páginas dos jornais brasileiros esta semana depois de uma discussão entre o casal ter terminado com o jovem no hospital a ser operado de urgência a um golpe num braço, que obrigou a 12 pontos.
Na versão contada por Nadine a Neymar é negado que se trate de um caso de violência doméstica - o jovem é acusado de um outro episódio do género em Espanha, no entanto o futebolista do PSG comentou com amigos que não acreditava na história contada.
Relacionadas
"Teve uma discussão lá com o namoradinho dela. Ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu um soco no vidro da varanda. Tá ligado? Ela falou para mim que ele tropeçou. Falaram para a Day [Dayane Crespo, assessora da família] que ele tropeçou da escada e foi apoiar. Mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?", afirmou o jogador que chama de 'viadinho' ao namorado da mãe.
Neymar e os amigos consideram 'impossível' a versão contada e, segundo a imprensa brasileira, a polícia foi chamada a investigar o caso.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirma que o incidente foi registado no 3.º DP de Santos, no litoral de São Paulo, e que Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, já prestaram declarações. Nos próximos dias serão ouvidos vizinhos que se terão apercebido da discussão do casal.
Vera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo