Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Modelo e empresária do jogador frisa que "só trata da papelada" e que o rendimento desportivo depende do avançado
Seguir Autor:
Depois da separação entre Wanda Nara e Icardi, e após o avançado do Galatarasay ter afirmado que a mulher é "alvo de chacota em todo o Mundo", agora foi a vez da modelo argentina - e ainda empresária do jogador - vir a público com provocações.
"[Icardi] Estava numa situação em que queria ir para uma equipa nova e experimentar outras coisas, mas a verdade é que não há muita diferença entre o clube de onde veio para onde está agora. Depende dele, eu só trato da papelada. Só faltava ser eu a jogar", começou por referir no programa 'Intrusos en el espectáculo' da estação argentina America TV.
Relacionadas
E prosseguiu, com ironia: "Só faltava ser eu a calçar as chuteiras e entrar em campo. O meu trabalho é procurar o melhor contrato para ele. Sou a única representante dele e é com isso que lido. Acho que pode voltar a ser o goleador de antes, mas isso depende dele", rematou.
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ex-futebolista está a atravessar uma fase muito difícil a nível emocional
Piloto espanhol e a namorada, Melissa Jiménez, deram as boas-vindas ao primeiro filho
Humorista publicou uma fotografia onde surge ao lado de Maria João Costa
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'