Acabou a Liga NOS, o futebol vai parar durante alguns meses, mas o amor à camisola, mesmo que não seja mostrado nos estádios por este país fora, vai continuar a pendurar. Ao longo das últimas semanas, Record deu voz às histórias de 18 adeptos dos clubes da Liga NOS e houve uma que se destacou das demais.
Miriam Raquel, a jovem adepta do Tondela, que aos 18 anos vai com o emblema beirão para todo. Terminada que está a Liga NOS, a jovem fã dos auriverdes estará certamente feliz pelo desfecho da temporada e nada melhor do que recordar a sua história de amor ao clube, que até a levou a fazer parte da claque Febre Amarela.
No top das histórias mais vistas mora também a de Emílio Andrade, o adepto número 5 do Benfica, que na conversa com Record contou algumas das (imensas) histórias que tem para partilhar. O seu Benfica não renovou o título na Liga NOS, mas a história deste adepto, de 97 anos, certamente apaixonará ainda mais os adeptos do clube da Luz pelo seu emblema.
A fechar o pódio, tal como na tabela da Liga NOS, captou a atenção dos leitores a história de amor à camisola de Pedro Monteiro, um fã do Sporting a quem nem a distância roubou a paixão pelo clube do coração. Atualmente a morar em Madrid, Pedro faz questão de acompanhar a realidade do clube, marcando até presença em Alvalade de forma regular.
Aproveite e veja (ou reveja) todas as histórias de Amor à Camisola.
João Monteiro, Portimonense SC
Márcio Teixeira, Moreirense FC
Joaquim Vareiro, Rio Ave FC
Ana Fernandes, CF Os Belenenses
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo
França bateu a Suécia no jogo de atribuição do terceiro lugar