Mercado ferve: os rumores e os negócios do dia ao minuto

Siga todas as movimentações a uma semana do fecho do mercado

22h44 - A Juventus já comunicou os contornos do acordo de empréstimo de Gonzalo Higuaín ao Chelsea, no qual adianta a existência de duas cláusulas.

21h04 - Pedró, médio ex-FC Arouca, é reforço do Merelinense.

20h59 - Efeito dominó em Itália. Depois da saída de Gonzalo Higuaín para o Chelsea, o AC Milan não perdeu tempo e já confirmou a contratação de Krzysztof Piatek, antigo avançado do Génova.

20h38 - É oficial! Gonzalo Higuaín foi emprestado ao Chelsea pela Juventus até final da época.

20h12 - A imprensa espanhola está a adiantar que o Atlético Madrid vai emprestar Gelson Martins ao Monaco até ao final da época. O clube espanhol ainda não se pronunciou sobre o tema.

18h54 - Rui Faria já foi apresentado oficialmente como treinador dos qataris do Al Duhail. Na primeira conferência de imprensa, o técnico português garantiu que não falou com José Mourinho antes de assumir em passo na sua carreira.

18h25 - Depois de oficializada a chegada de Perdigão, na passada terça-feira, o Boavista confirmou também a contratação de Gustavo Sauer, esta quarta-feira, confirmando a notícia avançada por Record em tempo oportuno.

17h31 - Damien Furtado foi oficializado como reforço do Famalicão, esta quarta-feira, horas depois de confirmada também a chegada de Benny Ashley-Steal, avançado inglês cedido pelo Wolverhampton.

17h04 - Já é oficial. Barcelona contrata Frenkie de Jong por 75 milhões de euros mais 11 em variáveis. O jogador só se muda para a Catalunha no início da próxima temporada e o contrato é válido por cinco temporadas.


16h59 - Frenkie De Jong confirma que vai jogar no Barcelona.

15h47 - O Sporting chegou a chegou com o Troyes para a transferência a título definitivo Kiki Kouyaté.


15h45 - Frenkie de Jong e Barcelona já chegaram a acordo, avança o jornal holandês'De Telegraaf'. O A imprensa da Catalunha acrescenta que o anúncio oficial por parte do Barça está iminente.

15h29 - André Moreira é uma das notícias de mercado desta quarta-feira, depois de ter trocado o Atlético de Madrid pelo Feirense a título de empréstimo. O guarda-redes já falou como reforço do clube português: "Vi este convite como uma boa oportunidade para voltar a jogar. Confio nas minhas capacidades e, quando o treinador entender, tenho a certeza que vou corresponder às expectativas". 

15h13 - Maurizio Sarri disse que o Chelsea está a finalizar as negociações para contratar Gonzalo Higuaín, emprestado pela Juventus ao AC Milan.

15h09 - Balotelli confirmado no Marselha até final da temporada.

14h55 - Rudi Garcia, treinador do Marselha, confirmou as negociações com Balotelli. Manifestou-se mesmo confiante que o acordo possa ser alcançado hoje.

14h28 - O Villarreal quer emprestar Rúben Semedo, mas precisa que o tribunal autorize a saída do jogador do país. Diz-se em Espanha que o português, que esteve emprestado ao Huesca, está na mira do Marítimo, do Reading e do Besiktas.

14h20 - Benny Ashley-Seal é reforço do Famalicão até ao final da presente temporada, conforme anunciou o emblema minhoto no seu site oficial. O avançado inglês, de 20 anos, chega por empréstimo do Wolves, clube onde somou 10 golos em 10 jogos pelos sub-23 e foi também chamado ao plantel principal em duas ocasiões, em encontros da Taça da Liga.

12h45 - André Moreira é o terceiro reforço de inverno do Feirense. O guarda-redes português, de 23 anos, chega cedido pelo Atlético de Madrid até final da temporada, anunciou o emblema espanhol no seu site oficial.

12h20 - O Borussia Dortmund já identificou o sucessor de Christian Pulisic (que será jogador do Chelsea na próxima temporada), avança o 'Bild'. A equipa germânica está interessada em Wilfried Zaha, jogador do Crystal Palace, que já terá colocado um preço na etiqueta da sua maior estrela: 50 milhões de euros.

11h42 - A ida de Piatek para o AC Milan ativou o efeito 'dominó' no mercado de inverno do futebol europeu: o primeiro a 'cair' foi Higuaín, que já está em Londres para assinar pelo Chelsea, e o segundo será Morata. A entrada de Higuaín em Stamford Bridge abre a porta de saída ao avançado espanhol, que deverá ser cedido ao Atlético Madrid. No entanto, para que os colchoneros possam contratar Morata, pelo menos um jogador do plantel terá de ser dispensado, sendo que Gelson Martins e Kalinic são os jogadores que estão na calha para o efeito.

11h32 - PSG não quer perder Idrissa Gueye de vista e, avança o 'L'Equipe', fez uma proposta pelo jogador ao Everton no valor de 25 milhões de euros.

11h29 - Sturaro regressa a Génova depois de quatro temporadas ao serviço da Juventus e após uma experiência fracassada no Sporting. O médio chega de empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória e o acordo será oficial mal o jogador tenha luz verde do departamento médico do clube.

11h26 - Balotelli já está em Marselha, avança a 'Marca'. O avançado italiano vai cumprir os habituais exames médicos e deverá assinar com o clube francês até final da temporada, ficando reservada a opção de o vínculo ser prolongado em mais um ano em função do rendimento de Balotelli.

10h41 - Numa altura em há rumores de que pode deixar o Chelsea, Hazard faz uma dura confissão: "Frustrei todos os meus treinadores e agora estou a frustrar Sarri", disse fazendo também uma referência a José Mourinho.

10h01 - Leroy Abanda será jogador do AC Milan, avança a 'Marca'. O lateral esquerdo de 18 anos do Monaco chegou a acordo com os rossoneri e deverá assinar por quatro anos e meio. A oficialização estará por horas.

9h58 - Real Madrid, Juventus e Dybala: Florentino Pérez prepara-se para 'roubar' estrela bianconera no próximo verão, depois de Cristiano Ronaldo ter rumado a Turim em 2018, noticia o 'The Sun'. Os merengues estarão a preparar uma proposta de 100 milhões de euros para assegurar os serviços do novo diamante argentino.

9h55 - Mais uma novela prestes a terminar: Gonzalo Higuaín deverá cumprir testes médicos esta quarta-feira em Stamford Bridge e assinará pelo Chelsea, diz a 'Sky Sports'. O acordo alcançado na última noite entre Génova e AC Milan por Piatek terá desbloqueado a situação do avançado argentino.

9h51 - Atlético Madrid e Manchester United estão na corrida para contratar Perisic, adianta a 'Gazzeta dello Sport'. O jogador croata continua bem cotado no futebol europeu e colchoneros e red devils são os principais interessados em contar com os serviços do médio ofensivo do Inter Milão.

9h48 - O Arsenal terá tentado contratar Eric Bailly, noticia o 'Daily Mail'. A operação proposta pelos gunners contemplava a cedência do defesa até final da temporada com opção de compra, acordo que o Manchester United terá rejeitado.

9h45 - A novela Frenkie de Jong parece ter chegado ao fim: Barcelona contrata a pérola holandesa por 90 milhões de euros, avançam a 'Catalunya Radio' e o diário holandês 'De Telegraaf'. A ofensiva montada na última semana pelos dirigentes blaugrana parece ter dado frutos, com o médio do Ajax a recusar emblemas como PSG, Manchester City ou Juventus para rumar à Catalunha.

8h50 - Dia chave para Frenkie de Jong, diz o 'Sport'. O jornal da Catalunha avança que o CEO do Barcelona, Óscar Grau, e Pep Segura, diretor geral do clube, viajaram para Amesterdão para fechar a contratação do jogadoir do Ajax. 

8h47 - O Sporting antecipou-se à concorrência e garantiu um reforço de presente para a equipa de sub-23, mas especialmente de futuro para a formação principal: trata-se de Matheus Nunes, médio brasileiro de 20 anos, que deu nas vistas esta temporada ao serviço do Estoril, primeiro nos sub-23 (12 jogos) e depois na equipa principal dos canarinhos (oito partidas).

8h45 - O Atlético Madrid, de Espanha, está interessado em Herrera e já terá feito chegar uma proposta de contrato ao médio com o objetivo de o recrutar a custo zero para a próxima época. A informação foi avançada ontem pelo portal SportItalia, que relembrou os outros emblemas que mantêm o mexicano debaixo de olho, entre eles o Inter e a Roma.

8h30 - O Real Madrid "acerta em pleno" se contratar Éder Militão. A frase foi ontem atribuída a Casillas pelo jornal espanhol ‘AS’ e terá sido dita pelo guardião a algumas pessoas que lhe são próximas. Numa notícia em que o central é apelidado de "novo Pepe", pode ler-se ainda queCasillas ter-se-á mostrado aliviado pelo central continuar na Invicta até junho.

Bom dia! Estamos de volta para aompanhar mais um dia de mercado quando estamos a uma semana do final.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas