Mercado já mexe: siga tudo ao minuto

Confira todos os rumores e confirmações

23h23 - O jornal escocês 'The Herald' adianta que o Rangers terá assegurado a contratação do jovem médio Umaro Baldé, um jogador de 16 anos que esta temporada foi utilizado a espaços na equipa de juvenis do Sporting.

23h11 - O Manchester United está a sentir-se pressionado a transferir De Gea, dado que este acaba de recusar a proposta de renovação que lhe foi endereçada. O PSG é o principal interessado.

23h01 -  São vários os rumores que apontam para a saída de Eden Hazard do Chelsea após a final da Liga Europa frente ao Arsenal. O técnico Maurizio Sarri afirmou em conferência de imprensa que " respeita a decisão" do jogador e que o "clube tem que estar preparado para uma eventual transferência".

22h25 - O P. Ferreira oficializou a contratação de Filó para o comando técnico. O treinador, de 47 anos, chega proveniente do Sp. Covilhã e irá orientar os pacenses neste regresso à 1.ª Liga, confirmando-se, assim, a notícia adiantada por Record.

21h28 - O Farense confirmou a chegada de Sérgio Vieira ao comando técnico, num acordo válido até final da temporada.

21h10 - Sérgio Conceição foi apontado pelo 'La Provence' como sendo um dos alvos do Marselha para a sucessão de Rudi García no comando técnico, numa longa lista de potenciais candidatos.

20h51 - Hugo Firmino adiantou a Record que "muito dificilmente" continuará no Cova da Piedade na próxima época.

20h23 - O 'Mirror' adianta que o Wolverhampton entrou na corrida por Moussa Marega, estando a preparar uma proposta de 30 milhões de libras (34,5 milhões de euros) para convencer o FC Porto a libertar o avançado maliano.

20h02 - Crescem os rumores que apontam Pep Guardiola como próximo treinador da Juventus. As casas de apostas colocam o treinador espanhol no topo.

19h02 - Nélson Lenho anunciou que irá pendurar as botas e colocar um fim à sua carreira enquanto futebolista, 16 anos depois de se ter tornado profissional.

18h19 - O 'As' refee que o Barcelona "recusou há dois meses" a contratação de Filipe Luis.

18h07 - Renan BressanChaves chegaram a um entendimento para, de forma amigável, rescindirem o vínculo existente. 

18h05 - Ludovit Reis, médio de 18 anos do Groningen, vai ser jogador do Barcelona. O clube balugrana vai pagar 7 milhões de euros.

17h12 - Florentino Pérez espera que Neymar faça o mesmo que Mbappé para 'forçar' a saída do PSG: ou seja que reclame um futuro melhor do que aquele que está a ter em Paris. A informação é avançada pelo 'As'. O jornal espanhol refere que o líder do Real Madrid aguarda por esse sinal para avançar.

16h35: O 'Daily Mail' conta que a direção do Liverpool procura um avançado para a próxima época e tem uma lista de onze nomes, de cinco campeonatos diferentes. E há um português: Traoré e Cornet do Lyon, Pépé do Lille, Maxi Gómez do Celta, Chukwueze do Villarreal, João Félix, do Benfica, Nere e Ziyech do Ajax, Timo Werner do Leipzig, Ryan Fraser do Bournemouth e Felipe Anderson do West Ham.

16h27: João Alves reconheceu esta quarta-feira perante os jornalistas que "dificilmente" será o treinador da Académica no próximo ano.

16h17: O central espanhol Mario Hermoso, formado no Real Madrid, está na agenda do PSG, segundo a imprensa do país vizinho. Na última época o jogador, de 23 anos, representou o Espanyol.

15h55: James Rodríguez já terá comunicado aos responsáveis do Bayern Munique que não quer continuar na Baviera. Jorge Mendes, empresário do colombiano que se encontra emprestado pelo Real Madrid, procura compradores, uma vez que Zidane também não conta com ele no Santiago Bernabéu.

15h45: O Borussia Dortmund anunciou mais uma contratação, agora do avançado alemão Julian Brandt, que assinou até 2024. Chega do Bayer Leverkusen.

15h43: O guarda-redes argentino Willy Caballero renovou contrato com o Chelsea por mais uma temporada.



15h42: Rudi García, treinador do Marselha desde 2016, anunciou a sua saída do clube francês

15h32: O Cova da Piedade anunciou esta quarta-feira que não conseguiu chegar a acordo com Miguel Leal para a continuidade do treinador à frente da equipa

15h27: João Afonso não irá prosseguir a carreira no V. Guimarães, segundo anunciou o próprio jogador nas redes sociais. Através de uma mensagem emocionada, na qual confessa que aprendeu a "vitoriano", o defesa-central agradece ao clube, à cidade e aos adeptos os "cinco anos de crecimento" e garante que irá continuar a torcer pelo emblema da cidade berço.

15h12: O Sevilha oficializou a saída do treinador, Joaquín Caparrós.



14h59: João Silva anunciou que não irá prosseguir a carreira no Feirense, tornando-se um jogador livre para a próxima temporada. O avançado, de 29 anos, termina contrato com os fogaceiros nesta campanha e irá dar outro rumo à carreira.

14h19: Em Espanha o jornal 'As' garante que José Mourinho não vai ser o treinador da Juventus. Cristiano Ronaldo terá falado internamente no nome do técnico português para render Massimiliano Alegri, hipótese que, segundo o diário de Madrid, não se confirmará.

14h07: Ronaldo, dono e presidente do Valladolid, pediu ao Real Madrid a cedência de Vinicius por empréstimo. Já na temporada passada o antigo internacional canarinho tinha tentado a cedência do jovem brasileiro, de 18 anos, junto dos merengues.

13h55: A imprensa italiana noticia que a Juventus já chegou a acordo com Milinkovic-Savic, médio sérvio da Lazio; falta agora o entendimento com o clube.

13h22: Eduardo Henrique, médio brasileiro que esta época vestiu as cores do Belenenses, e que está na mira do Sporting, elogiou os leões em declarações à rádio Renascença. 

13h12: Em altura de mercado de transferências, procuram-se bons negócio. O jornal 'Sport' divulgou esta quarta-feira a lista de jogadores de topo que terminam contrato a 30 de junho e ficam livres para assinar a custo zero

13h: O Chaves rescindiu por mútuo acordo com diretor desportivo Paulo Grencho

12h45: O 'Tuttosport' garante que Mauro Icardi é o avançado que a Juventus pretende contratar este verão. O argentino, de 26 anos, não chegou a acordo com o Inter para renovar o contrato. 

12h42: Últimas informações de Inglaterra: o PSG vai apresentar ao Manchester United uma proposta de 60 milhões de euros pelo passe do guarda-redes espanhol David De Gea.

12h30: O jornal alemão 'Bild' noticia hoje que o Arsenal está a ponderar contratar Markus Schubert, jovem guarda-redes internacional sub-21 pela Alemanha, para ocupar o lugar de Petr Cech, que vai pendurar as luvas. Schubert joga no Dynamo Dresden (2.ª divisão alemã) e fica livre este verão. 

12h15: Ángel Martín foi apresentado esta quarta-feira como novo diretor desportivo do Getafe.

11h50: O brasileiro David Neres, que brilhou ao serviço do Ajax na Liga dos Campeões, é pretendido por Diego Simeone para reforçar a ala direita do Atlético Madrid, escreve o 'As'. Mas os colchoneros sabem que o jogador, de 22 anos, está na mira de clubes de Inglaterra e de Itália e que o valor a pagar deverá ser alto... 

11h20: A 'Gazzetta dello Sport' garante que Antonio Conte vai ser o próximo treinador do Inter; o acordo é iminente, faltará apenas assinar o vínculo. O italiano, ex-técnico do Chelsea, estava na mira da Juventus.

11h17: Em Inglaterra diz-se que o Manchester United quer contratar o croata Ivan Rakitic, do Barcelona, para ocupar o lugar de Ander Herrera no plantel dos red devils. Mas o jogador já fez ver que pretende continuar na Catalunha...

11h15: Varane, defesa central do Real Madrid, garantiu numa entrevista ao diário espanhol 'Marca' que não vai sair do Santiago Bernabéu este verão.

11h09: Sérgio Vieira está perto de ser treinador do Farense, segundo apurou Record

10h38: Quim Machado não escondeu esta quarta-feira a tristeza que sente por ver o Arouca na situação em que está, despromovido ao Campeonato de Portugal. O treinador não quis alongar-se sobre o alegado pedido de insolvência, entretanto negado pelo clube, nem as notícias de uma eventual rescisão coletiva.

10h22: O Valladolid renovou com Mohamed Salisu, de 20 anos, até junho de 2022. 



10h07: OFICIAL: O Borussia Dortmund anunciou esta quarta-feira a contratação de Hazard... não o Eden, mas Thorgan Hazard. O avançado de 26 anos, irmão do jogador do Chelsea, assinou contrato até 2024 e somou 33 jogos e 10 golos na Bundesliga pelo Borussia Mönchengladbach.

9h42: O lateral esquerdo Filipe Luís, que termina contrato com o Atletico Madrid esta época, ofereceu-se ao Barcelona, segundo escreve o diário catalão 'Sport'. O brasileiro tem 33 anos.

9h36: A 'Gazzetta dello Sport' conta que Andrea Agnelli, presidente da Juventus, telefonou a Maurizio Sarri. O campeão italiano prescindiu dos serviços de Massimiliano Allegri e procura um treinador...

9h33: O Real Madrid quer vender Gareth Bale mas o jogador não parece disposto a facilitar a saída, pelo menos sem receber aquilo a quem tem direito pelos três anos que ainda tem de contrato. A 'Marca' escreve que o jogador foi de férias e não se despediu dos companheiros, pois conta voltar na pré-época... 

9h25: Mauricio Pochettino quer levar Dani Ceballos do Real Madrid para o Tottenham, escreve o diário espanhol 'As'. O médio, que não estará nos planos de Zidane, quer pretende deixar o Santiago Bernabéu e ir para um clube onde tenha mais protagonismo.

9h20: O jornal francês 'Le Parisien' escreve esta quarta-feira, citando pessoas próximas de Mbappé, que nem uma proposta de 300 milhões de euros chegarão para convencer o PSG a libertar a sua pérola.

8h47: O alemão Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, foi falado pela imprensa italiana para ocupar o comando técnico da Juventus, mas não será fácil para o clube de Turim garantir o treinador da moda. Em Inglaterra diz-se que Agnelli teria de lhe oferecer mais do que os 8 milhões de euros que aufere atualmente em Anfield (tem contrato até 2022), além de pagar a cláusula de 36 milhões.

8h41: O 'The Sun' escreve que se o treinador Rafa Benítez continuar no Newcastle, um dos seus objetivos para reforçar a equipa será Juan Mata, que termina contrato com o Manchester United este verão. Os dois trabalharam juntos no Chelsea.

8h37: Em Inglaterra a Sky Sports dá conta que Petr Cech, guarda-redes checo do Arsenal, de 37 anos, vai colocar um ponto final na carreira esta época e que vai regressar ao Chelsea, para assumir as funções de diretor desportivo.

8h23: A imprensa inglesa noticia esta manhã que o PSG pretende contratar David De Gea, guarda-redes espanhol do Manchester United, para substituir Gianluigi Buffon no campeão gaulês. Em Old Trafford faz-se de tudo para renovar com o guardião, que termina contrato em 2020, mas o jogador ainda não aceitou qualquer proposta.

- O Manchester City está mais perto de garantir a contratação de João Cancelo. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o bicampeão inglês já se aproximou dos valores pretendidos pelos dirigentes da Juventus, ou seja, 60 milhões de euros. 

- O guarda-redes Jasper Cillessen está muito perto de ser reforço do Benfica. Ao que Record apurou, o negócio é avaliado num total de 20 milhões de euros, com os encarnados a pagar 12 milhões, enviando ainda o jovem João Ferreira para a Catalunha, avaliado em 8 milhões.

- O Benfica estará perto de fechar contrato com o jovem Loizos Loizou, de apenas 15 anos, segundo noticiou o ‘Sportime’. A referida publicação garantiu que as águias estão em conversações avançadas pelo jogador cipriota, que já se estreou inclusivamente na primeira equipa do Omonia.

- O Benfica está interessado em Leonardo Koutris. Numa ótica de prevenção para a possível saída de Grimaldo, a SAD encarnada vem desde há várias semanas mantendo conversações com os representantes do polivalente lateral-esquerdo do Olympiacos, de 23 anos.

- Adrián López está em final de contrato e vai deixar o FC Porto após a final da Taça de Portugal. O espanhol, de 31 anos, viu o seu nome ser relacionado com o Betis e com a Fiorentina.

- O Sporting está atento a Toti Gomes, jovem lateral-esquerdo de 20 anos que se estreou esta temporada na equipa principal do Estoril, na 2ª Liga. Segundo informações recolhidas por Record, o Sporting está a negociar 50% do passe por 500 mil euros. 

- O Sporting tem intensificado o interesse em Eduardo Henrique nos últimos dias e, segundo informações recolhidas por Record, já conhece as condições para contratar o médio-defensivo, de 24 anos, que tem dado nas vistas no Belenenses SAD. A SAD leonina terá de desembolsar uma verba avaliada em 750 mil euros, mais a cedência de dois jogadores ao emblema que atua no Jamor.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de mercado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.