Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações ao minuto

Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h00: O Inter poderá chegar aos 20 milhões de euros para convencer a Roma a libertar Dzeko, aposta de Conte, novo técnico nerazzurro, que não conta com Icardi.

22h45: O Getafe está a tentar a contratação de Javi García, médio ex-Benfica, pouco utilizado no Betis.

22h29: O tempo de Maurizio Sarri no comando do Chelsea está a chegar ao fim e os blues já deram autorização para o treinador, de 60 anos, se desvincular do clube londrino. Segundo o ‘The Sun’, os dirigentes do Chelsea estiveram em conversações com o agente do técnico italiano, Fali Ramadani, e deram luz verde para que Sarri pudesse abandonar Stamford Bridge. Fica livre para rumar à Juventus como é apontado. 

22h01: O Manchester United vai avançar com uma proposta de 90 milhões de euros por João Félix, avança o Correio da Manhã. O valor aumenta para 120 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão do jovem, caso determinados objetivos sejam concretizados.

20h52:  O Atlético Madrid já está a avaliar as ações legais que vai acionar contra o Barcelona, depois de te tido conhecimento que Griezmann se comprometeu com o clube da Catalunha em março (informação avançada no El Larguero da Cadena SER).

18h46: Não é propriamente uma notícia de mercado, mas pode efetivamente mexer com as transferências do Paris SG: Antero Henrique viu os seus poderes reforçados no clube francês, segundo adianta o 'L'Equipe'.

18h19: O Chaves anunciou que chegou a acordo com o lateral-direito Paulinho para a rescisão do vínculo existente entre as partes.

18h15: Filipe Pedras, responsável pela editoria de Benfica no Record, revela os detalhes da cimeira entre Jorge Mendes, Luís Filipe Vieira e Ferrán Soriano, na qual o tema de conversa foi a possível transferência de João Félix.

18h11: O Sevilha anunciou a primeira contratação para a nova temporada. Trata-se de Diego Carlos, central brasileiro que estava no Nantes.

17h23: Calleja renova por duas temporadas com o Villarreal.

16h54 -  O Celtic anunciou a contratação para a próxima época do treinador Neil Lennon, que orientou o campeão escocês entre 2010 a 2014, tendo conquistado três títulos nacionais e duas Taças da Escócia.

16h25: O 'Daily Mail" publicou uma imagem de Hazard em Marbella com uma camisola do Real Madrid vestida.

15h39: Jorge Jesus confirmou os contactos com o Flamengo. "Vou a Madrid conversar com o presidente do Flamengo", disse no Aeroporto de Lisboa à partida para a capital espanhola.

15h30: O guarda-redes português Daniel Fernandes foi oficializado como reforço do Hamburgo para as próximas três épocas, após ter representando o Darmstadt, também da segunda liga alemã de futebol, anunciou esta sexta-feira o novo clube.

15h21: Simone Inzaghi quer assinar pelo Milan. Segundo a Mediaset, o treinador da Lazio cancelou mesmo as suas férias para 'forçar' a ida para o novo clube

15h03: O Monaco chegou a acordo com o Mainz para a transferência de Pierre-Gabriel, defesa de 20 anos. Segundo a RMC, o clube de Leonardo Jardim e Gelson Martins terá pago 6 milhões de euros pelo passe. 

14h11: O Arsenal quer vender o passe de Mesut Özil. O médio, de 30 anos, termina contrato com os gunners em 2021 e a imprensa inglesa adianta que o clube aguarda por propostas.

13h50: Marco Giampaolo é o favorito para assumir o banco do Milan: a imprensa italiana aponta o treinador da Sampdoria como o mais forte candidato a substituir Gattuso

13h22: Zé Ricardo é a mais recente contratação do Feirense. O lateral esquerdo, de 20 anos, representou o Mirandela, do Campeonato de Portugal, nas duas últimas temporadas

13h18: José Mourinho explicou numa entrevista à Eleven Sports como o Benfica pode ganhar mais força nas competições europeias.

12h55: O guarda-redes espanhol Roberto, que chegou a jogar no Benfica, é a mais recente contratação do West Ham. Estava no Málaga e assinou por duas épocas.

12h34: A Juventus ainda não tem treinador para a próxima época, mas a direção dos bianconeri não perde Isco de vista. Em Itália diz-se que o Real Madrid poderá deixar sair o jogador por 70 milhões de euros.

12h19: O treinador João Pedro Sousa foi esta sexta-feira oficializado como novo técnico do Famalicão, clube que ascendeu esta época à Liga NOS. O técnico assinou contrato por duas temporadas.

12h17: O jornal inglês 'Metro' garante que o Chelsea vai fazer uma proposta de 158 milhões de euros ao Barcelona pelo brasileiro Philippe Coutinho.

12h10: Maurizio Sarri estaria a caminho da Juventus mas o jornal 'The Times' escreve que o grande interesse do Chelsea na sua continuidade, depois da conquista da Liga Europa, pode travar a mudança do treinador italiano para Turim. Pep Guardiola e Pochettino são apontados em Inglaterra como possíveis alternativas para o banco dos campeões italianos.

12h00: O Borussia M'gladbach oficializou a contratação do guarda-redes Max Grün, de 32 anos, proveniente do Darmstadt 98.

11h36: O Lille exerceu a opção de compra por Reinildo, jovem defesa do Belenenses. Os azuis do Restelo encaixam 4 milhões de euros, segundo apurou Record.

10h44: O jornal 'As' escreve que o Chelsea recusou a primeira proposta que o Real Madrid fez por Eden Hazard, pelo que os planos de apresentar o jogador no Santiago Bernabéu na próxima semana terão de ser adiados. 

10h37: Conte já fala à Inter: "Vai começar um novo capítulo na minha vida e estou, realmente, impaciente pelo seu início. Escolhi o Inter pelo clube que é, pelo projeto e a ambição que tem", afirmou o treinador

9h25: O Barcelona não abre mão de Nelson Semedo facilmente. A Marca avança que os blaugrana já tiveram propostas pelo internacional português de 35 milhões de euros e só aceitam negociar com o At. Madrid acima desse valor... bem acima: a cláusula do camisola 2 do Barça é de 100 milhões.

9h18: Agüero quer acabar a carreira no Independiente. O avançado argentino tem mais dois anos de contrato com o Manchester City e já pôs os pontos nos is quanto ao seu futuro

8h58: O jornal inglês 'The Guardian' avança que o Manchester City recusou 80 milhões de euros oferecidos pelo Bayern Munique pelo alemão Leroy Sané. O jogador, de 23 anos, recusou renovar com os citizens.

8h51: Depois do Barcelona, da Juventus e do Manchester United, agora é o PSG que surge interessado em Matthijs de Ligt, segundo avança o diário catalão 'Sport'. Mas o Ajax não vende o jovem central, de 19 anos, por menos de 70 milhões de euros.

8h28: Antonio Conte não quer Mauro Icardi no Inter mas a mulher e empresária do jogador, Wanda Nara, avisou que o argentino quer continuar mais um ano. "Ele tem contrato e quer cumpri-lo", avisou a agente. 

7h52: Antonio Conte foi esta manhã oficializado como treinador do Inter. O italiano, ex-técnico do Chelsea, rende o compatriota Luciano Spalletti no cargo.

Consulte as movimentações do mercado de quinta-feira.

Yordan Osorio pode entrar nos planos do FC Porto para 2019/20. O central venezuelano tem contrato até 2022, mas parecia descartado de qualquer cogitação depois de não lhe terem corrido bem os primeiros meses de azul e branco, mas a evolução que registou ao serviço do V. Guimarães, fruto do acompanhamento de Luís Castro, teve relatórios positivos.

- O Dinamo Moscovo encabeça uma lista de clubes interessados na contratação de Matheus Pereira, extremo luso-brasileiro, que esta temporada esteve cedido ao Nuremberga, mas mantém contrato com o Sporting até junho de 2022. 

André Cardoso, médio de 18 anos que integrou a equipa de juniores do Sporting, está de saída após não ter renovado contrato, e o seu destino pode ser o Dínamo Zagreb.

- O Sporting já acertou as contas com o Racing relativamente à transferência de Marcos Acuña, que ingressou no clube leonino no verão de 2017. A garantia foi dada a Record pelo próprio presidente do clube sul-americano, Victor Blanco, que vê assim as contas saldadas com a transferência de mais 1,6 milhões de euros.

Valentin Rosier já conhece ao pormenor o projeto dos leões e está perto de rumar ao Sporting. O lateral-direito, de 22 anos, ficou agradado com as informações transmitidas pelos dirigentes leoninos, que receberam autorização do Dijon para iniciarem conversas com o jogador. 

- No SportingBas Dost está decidido em permanecer em Alvalade, pelo menos por mais uma temporada. A SAD leonina está disposta a negociar o passe por 20 milhões de euros, mas não será fácil convencer o jogador que se sente em casa em Portugal e no Sporting.

- O Boca Juniors vai acionar a cláusula de compra de Lisandro López. Os xeneizes vão pagar 4 milhões de dólares (cerca de 3,6 M€) ao Benfica, tal como foi acordado na opção estipulada para o final da cedência. 

- O Benfica pretende vender Cristián Lema em definitivo mas a meia época que o central argentino está a levar a cabo no Uruguai faz com que o Peñarol tente tudo para ficar com o futebolista por empréstimo durante mais seis meses. 

Marc Cucurella é um dos alvos do Benfica para a lateral-esquerda. O jovem espanhol, de apenas 20 anos, foi alvo de uma sondagem por parte dos encarnados. ‘Cucu’ cumpriu a temporada 2018/19 por empréstimo do Barcelona ao Eibar, que entretanto já exerceu a opção de compra, por dois milhões de euros. 

- Sempre atento aos jogadores que vão despontando na Luz, o Manchester City está a apertar o cerco a Florentino e Record sabe que esta semana houve lugar a conversações em solo inglês com o médio de 19 anos no centro das atenções.

- O Manchester City está de volta à carga por João Félix. De acordo com a imprensa inglesa, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, esteve com Ferran Soriano, CEO dos citizens, num hotel em Londres. Jorge Mendes também esteve presente na reunião.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia no mercado de transferências.

24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.