Mercado já mexe: siga tudo ao minuto

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h02 - O Lourosa volta a apostar forte na construção do plantel para a época 2019/21 e, nesse sentido, Paulo Tavares, ex-Ho Chi Mih City (Vietname), assinou pelo clube orientado por Rui Quinta.

21h57 - Marega é alvo prioritário para o Wolverhampton, segundo o 'Mirror'. Desta forma, o contingente de portugueses no Wolverhampton poderá estar prestes a aumentar.

20h52 - Predrag Rajkovic, guarda-redes sérvio de 23 anos, assinou pelos franceses do Reims. Através das redes sociais, o clube francês anunciou a contratação do jovem guarda-redes que na última época representou o Maccabi Tel Aviv. Pelo emblema isrealita, o sérvio disputou 39 partidas na última época.

20h18 - Falou-se em 'bomba' e aí está ela. O Belenenses SAD foi 'às compras' ao clube e garantiu os serviços de três jogadores.

20h15 - Florentino volta a ser associado ao Manchester City e Paris Saint-Germain. De acordo com o portal 'Goal', os dois emblemas estão interessados no jovem médio do Benfica para a próxima temporada. Florentino tem atualmente uma cláusula de 60 milhões de euros

20h05 - Possível troca de jogadores entre Tottenham e Real Madrid. De acordo com o espanhol 'Diario Sport', os spurs admitem vender o médio Christian Eriksen caso o clube merengue inclua Marco Asensio na proposta. 

19h50 - Frank Lampard deverá assinar contrato com o Chelsea na próxima semana. De acordo com a imprensa britânica, o técnico do Derby County e antigo jogador dos blues, é o principal candidato a sentar-se na cadeira abandonada por Mauricio Sarri, que assumiu o comando técnico da Juventus.

19h47 - Marcelo Goiano, lateral do Sp. Braga, aceitou a proposta do Sivasspor e vai prosseguir a sua carreira na Turquia.

19h03 - O italiano 'Gazetta dello Sport' noticia que o Inter rejeitou uma proposta de 25 milhões de euros dos chineses do Shanghai Shenhua por Ivan Périsic. De acordo com a mesma publicação, o emblema chinês estaria disposto a oferecer um salário de 12 milhões de euros por temporada ao extremo croata de 30 anos.

18h53 - Kevin Trippier pode sair do Tottenham neste mercado de transferências. De acordo com o 'The Guardian', os reponsáveis dos spurs admitem vender o internacional inglês por uma verba a rondar os 28 milhões de euros. Segundo a mesma fonte, o Nápoles pode fazer uma proposta pelo jogador.

18h47 - Afonso Figueiredo, lateral-esquerdo de 26 anos, vai ser reforço do Aves para a temporada 2019/20. Apesar de ainda ter mais um ano de contrato com o Rio Ave, o jogador vai rumar ao clube de Santo Tirso.

18h20 - Renato Sanches pode mudar-se para Paris. De acordo com o alemão 'Bild', o médio português do Bayern Munique é alvo do Paris Saint-Germain, hexacampeão francês, para a próxima temporada. Recentemente, Renato Sanches revelou querer abandonar o emblema alemão.

18h12 - Diego Reyes pode reforçar o AEK Atenas de Miguel Cardoso. De acordo com o mexicano 'Récord', o antigo defesa do FC Porto, que agora pertence aos quadros do Fenerbahçe, é um dos pretendidos pelo técnico português para reforçar o emblema helénico na próxima temporada.

18h05 - Robertone, alvo do Sporting, em maus lençóis: «Magoa-me que não tenha respeito», afirmou o técnico Gabriel Heinze sobre a ausência de Robertone no arranque dos trabalhos de pré-época do Vélez Sarsfield, por ter viajado para Itália para adquirir o passaporte comunitário.

17h28 - A novela em torno de Keylor Navas, guarda-redes costa-riquenho do Real Madrid que foi alvo de FC Porto e mais recentemente Benfica, estará mais perto de terminar. De acordo com o diário espanhol 'AS', o guardião de 32 anos irá continuar nos merengues.

16h49 - Fábio Coentrão é dado pela imprensa turca como um alvo do Antalyaspor para a próxima temporada.

15h55 - Famalicão garantiu a contratação de Cafú Pethe. O jogador, que atuava no V. Guimarães, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.

15h49 - O V. Setúbal anunciou a contratação do lateral esquerdo Bruno Langa. O internacional moçambicano de 21 anos chega após acordo com o Amora.

15h32 - O 'Tuttosport' garante que Paul Pogba telefonou a Maurizio Sarri, novo treinador da Juventus, para lhe dizer que gostaria de regressar aos bianconeri. A publicação italiana acrescenta que o internacional francês está "desesperado" por deixar o Manchester United... 

15h22 - O site francês 'Le10sport' escreve que o Liverpool planeia fazer uma investida por Philippe Coutinho. O brasileiro tem sido dado como 'dispensável' no Barcelona e os reds, que venceram o jogador aos catalães há dois anos, consideram seriamente a possibilidade de o recuperar. O Manchester United teria tentado a sua sorte, mas Coutinho recusou liminarmente transferir-se para Old Trafford, por respeito ao Liverpool.

15h05 - A Juventus anunciou a renovação de contrato de Rodrigo Bentancur. O jovem médio uruguaio assina por mais dois anos com o clube campeão de Itália até 2024.


 




15h02 - O AEK anunciou a contratação de David Simão, médio português que deixa o Antuérpia e assina pela equipa de Miguel Cardoso.







14h51 - A Sampdoria anunciou Eusebio Di Francesco como novo treinador da equipa italiana. Na temporada transata o técnico treinou a Roma.



14h31 - A Real Sociedad está na corrida pelo avançado norueguês Martín Odegaard, jogador do Real Madrid que nas últimas três temporadas esteve a jogar na liga holandesa: no Vitesse e também no Heerenveen. De acordo com a 'Marca', o jogador já esteve em San Sebastián para se inteirar do projeto.  

14h25 - O avançado escocês Jack Harper vai trocar o Málaga pelo Getafe, que pagará 1 milhão de euros, segundo a imprensa espanhola. 

14h10 - O jornal britânico 'The Sun' conta que o Tottenham impôs ao Real Madrid uma condição para libertar o médio dinamarquês Christian Eriksen: 45 milhões de euros mais o passe de Dani Ceballos.

13h25 - Nem sempre os jogadores se deixam seduzir pelos milhões... Veja quem não aceitou uma transferência milionária por amor à camisola.

13h05 - O Inter quer colocar Radja Nainggolan no mercado e, segundo o 'Calciomercato', já avançou com um valor: 28 milhões de euros. O clube também aceita ceder o médio belga por empréstimo.

12h49 - O Boavista acabou com a sua equipa B.

12h43 - A Sky Itália garante que Matthijs de Ligt já decidiu aceitar a proposta da Juventus, que era superior à do Barcelona. O jovem central, de apenas 19 anos, vai assim ser companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo na próxima época.

12h32 - O Atlético Madrid blindou o contrato de João Félix com uma cláusula de 350 milhões de euros, a maior da história do clube.

12h20 - O médio Fábio Martins sai do Sp. Braga e vai para o Famalicão, onde vai jogar na próxima época por empréstimo.



12h19 - O Nacional, da 2ª Liga, anunciou este sábado que o médio sérvio Palocevic foi emprestado aos sul-coreanos do Pohang Steelers por uma época e meia.

11h55 - Kostas Manolas, central grego da Roma, de 28 anos, com contrato até 2022, quer rumar ao Nápoles, adianta o 'Corriere dello Sport'.

11h32 - O jornal catalão 'Sport' escreve que o Barcelona impôs condições para Neymar regressar à Catalunha: tem de aceitar baixar o salário, abdicar do prémio de assinatura, retirar o processo judicial que tem contra os blaugrana - em que exige 26 milhões de euros - e admitir publicamente que quer regressar ao Barça. 

11h29 - Tiago Margarido foi o treinador escolhido para liderar o Canelas, que vai disputar o Campeonato de Portugal na próxima época.

11h17 - Rúben Semedo pode estar a caminho do Olympiacos, segundo avança a imprensa espanhola. O jogador português do Villarreal terminou a última época no Rio Ave.

10h59 - Julen Lopetegui, treinador do Sevilha, pediu à direção do clube andaluz para tentar a contratação de Nacho Fernández, do Real Madrid. O ex-selecionador espanhol procura um defesa que lhe dê garantias.

10h31 - Segundo o lavantamento feito pelo jornal As, cinco das 10 contratações mais caras realizadas até ao momento foram feitas pelo Real Madrid. Florentino Pérez está determinado em voltar a construir uma equipa de galáticos...

10h05 - Maurízio Sarri, o novo treinador da Juventus, encontrou-se com Cristiano Ronaldo e explicou-lhe que quer que o português seja a partir da próxima época um homem de área. Segundo conta a 'Gazzetta dello Sport', quer que marque mais de 40 golos por época.

9h37 - Luís Boa Morte mostra-se ansioso por começar a temporada no Everton. O antigo internacional portugês será adjunto de Marco Silva na equipa britânica, a quem agradece a oportunidade de regressar à Premier League, onde alinhou pelo Arsenal e Fulham. Boa Morte jogou ainda mo West Ham e no Southampton.

9h26 - O Manchester United quer renovar contrato com o guarda-redes espanhol, David De Gea, e terá oferecido um contrato de quatro anos, mais um de opção, com um aumento salarial significativo: ficando a receber cerca de 400 mil euros por semana. 

9h23 - O jornal 'De Telegraaff' escreve que o central holandês do AjaxMatthijs de Ligt, vai ganhar entre 15 e 20 milhões de euros por época na Juventus, clube que conta contratar o jovem craque por 70 milhões. 

8h55 - Neymar é 'vetado' pela maioria dos sócios do Barcelona, refere o 'Mundo Deportivo', citando uma sondagem em que 71,2% dos inquiridos se mostraram contra o regresso do avançado brasileiro à formação catalã. 

8h48 - O jornal espanhol 'Marca' avança que Paul Pogba quer jogar no Real Madrid, mas não descarta regressar à Juventus. Uma coisa é certa: o internacional francês considera que chegou o momento de deixar o Manchester United.

Recorde aqui as movimentações do mercado de sexta-feira.

- A proposta de 10 milhões de euros que o FC Porto apresentou para tentar a contratação de Bruma não convenceu o RB Leipzig, clube onde o internacional português jogou nas últimas duas épocas. O Spartak Moscovo e o PSV Eindhoven também estavam na corrida, com ofertas de 15 milhões, tendo os holandeses levado a melhor no sprint final

- O FC Porto formalizou uma nova proposta por Zé Luís junto do Spartak Moscovo, segundo Record apurou, no valor de 9 milhões de euros, mas a mesma foi rejeitada

Soares está cada vez mais perto da China. De acordo com informações recolhidas por Record junto de uma fonte próxima do jogador do FC Porto, o seu agente, Deco, tem em sua posse uma segunda proposta proveniente daquele país asiático que se enquadra nas exigências da SAD. 

- Depois da primeira abordagem, o FC Porto já voltou a conversar com os representantes de Buffon tendo em vista a eventual chegada do guardião à Invicta. 

- À procura de novas soluções para a sua baliza, o FC Porto revitalizou o dossiê Tomás Koubek ao longo dos últimos dias. De acordo com as informações recolhidas por Record, o checo, de 26 anos, motivou já a abertura de uma frente negocial com o Rennes, clube francês que detém os direitos sobre o guardião.

- Um dos casos que vai ficar definido na próxima semana no Sporting é o de Ivanildo Fernandes, que na última temporada esteve cedido ao Moreirense, onde realizou excelentes prestações. O cenário mais provável passa por um novo empréstimo.

- O arrastar das negociações entre Sporting, Mama Baldé e o Dijon adiou a apresentação de Valentin Rosier que estava prevista para sexta-feira.  

Lucas Robertone voltou à Argentina depois de se ter deslocado a Itália para tratar de assuntos relacionados com a aquisição de dupla nacionalidade. O médio argentino do Vélez Sarsfield, de 22 anos, é um alvo firme do Sporting para o reforço do meio-campo e pretende.

- A contratação de Rafael Camacho tornou-se um dos processos prioritários da SAD. As conversações com o Liverpool estão em curso e, em Alvalade, existe a convicção de que o negócio tem pernas para andar, pois o jogador já se mostrou interessado em aceitar o convite do clube português.

- Já a menos de uma semana da apresentação em Alcochete, Viviano continua com o futuro indefinido após ter terminado o seu empréstimo à SPAL. De acordo com a imprensa italiana, o guardião está também nos planos da Fiorentina

Bruno Varela vai continuar emprestado ao Ajax por mais uma temporada, com o clube holandês a pagar 500 mil euros pela taxa de cedência. 

- O West Bromwich está na corrida por Krovinovic. O jogador continua a somar interessados e agora é o emblema do Championship a tentar garantir o médio, depois do Norwich ter também lançado a rede ao médio, a título de empréstimo por uma temporada. 

- O Benfica tem Sander Berge debaixo de olho, mas o valor exigido pelo Genk - 22 milhões de euros - frustra as expectativas dos responsáveis da SAD encarnada. 

- O Benfica viu recusada uma proposta de 18 milhões de euros por Milot Rashica, extremo do Werder Bremen

- Josip Brekalo, extremo croata do Wolfsburgo, está a seguido pelo Benfica há três anos, sabe Record. O interesse dos encarnados no jogador reacendeu-se, numa altura em que as alas estão a ser alvo de reformulação.

Shoya Nakajima foi oferecido ao Benfica. Contudo, Record sabe que os números colocados em cima da mesa para um eventual negócio pelo médio são incomportáveis para os cofres da Luz.

Zivkovic está de saída do Benfica e, neste momento, falta apenas decidir o clube onde irá prosseguir a carreira. Record sabe que o jogador já tem em mãos algumas propostas e que a decisão sobre o seu futuro poderá ser conhecida muito em breve. 

Salvio está a um pequeno passo de tornar-se reforço do Boca Juniors. Depois de ter vindo sempre a vincar que o seu desejo nesta altura não passava por voltar à Argentina, o extremo, de 28 anos, chegou a acordo com o clube xeneize, faltando agora apenas o emblema de Buenos Aires entender-se em definitivo com as águias de forma a que a transferência possa efetivar-se. 

- Bom dia, seja bem vindo a mais um dia no mercado de transferências.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0