Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Tudo o que acontece esta terça-feira no que respeita a transferências

00h50 - A TF1 garante que o médio francês Tanguy Ndombélé confrontou José Mourinho e disse-lhe que não queria trabalhar mais com ele. O treinador do Tottenham já falou sobre o assunto.

23h49 - Thiago Alcântara está de saída do Bayern Munique, escreve o jornal alemão 'Bild'. O médio espanhol, de 29 anos, não respondeu à proposta de renovação que o clube lhe fez, o que causou um certo mal-estar na cúpula do clube bávaro. 

22h58 - Está confirmada a continuidade de David Luiz no Arsenal. Fonte próxima do jogador confirmou a Record que a renovação já foi acertada.

22h52 - Cristiano Giuntoli, diretor desportivo do Nápoles, avisou que se o avançado Arkadiusz Milik não aceitar a renovação do contrato "será colocado no mercado este verão". O polaco tem um vínculo com o Nápoles válido até 2021 e as negociações para a renovação emperraram. 

22h15 - Pierre-Emerick Aubameyang volta a entrar na agenda do Barcelona. Segundo a 'Sky Italia', os blaugrana veem o avançado do Arsenal como uma boa solução, caso o negócio com o Inter por Lautaro Martínez não seja bem sucedido.

21h30 - O Chelsea quer reforçar a lateral esquerda e apontou a Ben Chilwell, do Leicester. Mas o negócio não está fácil e, segundo o jornal 'Express', os blues focam-se agora em Layvin Kurzawa, francês de 27 anos que acaba contrato com o PSG.

20h55 - A 'Sky Sports' garante que David Luiz está muito perto de renovar o seu contrato com o Arsenal por mais uma época.

20h20 - Joe Hart, de 33 anos, vai abandonar o Burnley no final da época e, segundo o 'Express', pode acabar no Arsenal. Os gunners precisam de um guarda-redes, depois da lesão sofrida por Bernd Leno.

19h44 - James Rodríguez reconheceu em declarações ao site 'Gol Caracol' que o Real Madrid não o deixou sair no último verão para o Atlético Madrid. "Comecei a pré-temporada com o Real Madrid sem querer porque pensava que antes seria transferido para outro clube espanhol. Não me deixaram sair para onde eu queria. Queriam que eu fosse para outra equipa", contou o colombiano, referindo-se ao Nápoles.

19h05 - A 'Sky Sport' garante que o Barcelona e a Juventus chegaram a acordo para a transferência de Arthur para Turim por 80 milhões de euros. A imprensa espanhola diz que o Barça desmente.

18h25 - Nuno Espírito Santo não sabe se vai contar com Adama Traore no Wolverhampton na próxima época. "Não sei. Ele está cá agora, treinou bem hoje e está a postos para jogar amanhã. Temos de avançar dia a dia, sem especulação", disse o treinador português. 

17h08 - Mais notícias relacionadas com o Benfica, agora vindas de França. Segundo o portal 'Peuple Vert', o clube da Luz poderá ser o destino de Vágner Dias, extremo caboverdiano de 24 anos que atua no Saint-Étienne.

17h03 - O jornal 'Evening Standard' adianta que o Manchester City está de olho em Rúben Dias. De acordo com a referida publicação, Pep Guardiola não estará satisfeito com as atuações de John Stones, vendo no defesa do Benfica o jogador ideal para reforçar a zona central da defesa.

16h53 - Vagner Love, avançado brasileiro de 36 anos, vai vestir a camisola do Kairat, no Cazaquistão. Na última época jogou no Corinthians.

16h38 - Willian e Pedro, ambos em final de contrato (30 de junho), concordaram em prolongar os seus vínculos até ao final da presente época com o Chelsea. Contudo, quando for retomada a Liga dos Campeões, os jogadores já não estarão no plantel.

16h35 - É mesmo Pedro Ribeiro quem vai suceder a Miguel Leal no comando técnico do Penafiel, conforme Record avançou em primeira mão. O ex-técnico do Belenenses SAD, de 34 anos, é o escolhido da SAD duriense.

15h11 - Segundo a 'ESPN', o Arsenal está perto de ficar com Cédric Soares a título definitivo. De acordo com esta fonte, os gunners devem em breve chegar a acordo com o Southampton. Recorde-se que o lateral português está emprestado aos gunners esta temporada.

15h04 - A 'Radio Marca' está a adiantar que William Carvalho tem acordo com o Leicester. Falta, nesta altura, o clube inglês chegar a um entendimento com o Betis.

14h50 - O Betis continua a sua busca por um novo treinador após o despedimento de Rudi, confirmado no passado sabádo, dia 20 de Junho. O AS avança que os responsáveis do Betis estão à procura de um treinador reconhecido no futebol mundial. Nomes como Manuel Pellegrini, o francês Laurent Blanc surgem como hipóteses depois de   Marcelino García Toral e Unai Emery terem recusado propostas. 

13h49 - Pode estar iminente uma troca de médios entre Barcelona e Juventus. Pjanic viajará de Turim até Barcelona e Arthur terá o caminho inverso. O Mundo Deportivo refere que De Sciglio, lateral italiano, não entrará nas negociações como inicialmente previsto. A Juventus terá ainda de oferecer 10 milhões de euros para levar o brasileiro de 23 anos para Turim.

13h08 - Luís Castro, treinador do Shakhtar Donetsk, confirmou que Filipe Celikkaya vai mesmo para o Sporting. Leia AQUI as declarações.

12h37 - Jude Belingham - prodígio de 16 anos do Birmingham - está muito próximo de se tornar jogador do Borussia Dortmund. Com 33 partidas realizadas, 26 delas como titular, o jovem inglês preferiu o clube alemão em detrimento do Manchester Unidet, ao qual vinha a ser apontado.

12h06 - Mario Götze, jogador que pertece aos quadros do Borussia Dortmund, já sabe há cerca de um mês que não irá continuar na formação alemã na próxima época. De Espanha, segundo noticia o jornal AS, surge uma proposta do Atlético de Madrid.

11h23 - As boas exibições de Marcus Edwards no V. Guimarães não passaram despercebidas no seu país natal e estará por semanas o regresso do extremo a Inglaterra, onde é pretendido, entre outros, pelo Tottenham e o Man. United. Os minhotos podem mesmo bater o seu recorde numa venda.

11h06 - Ole Gunnar Solskjaer elogiou Scott McTominay, jovem do Manchester United que hoje renovou contrato: "Ele é um miúdo humilde, trabalhador, tem o 'DNA' do Manchester United e em campo é um líder".

10h55 -  O Presidente do Marselha assegurou aos adeptos a continuidade de três dos seus melhores jogadores: Steve Mandanda, Florian Thauvin e Dimitri Payet vão continuar a representar o clube na próxima época, garante o próprio, em declarações à Europe 1.

10h19 - Fonte do Sporting garantiu a Record que os leões não estão a negociar, nem sequer interessados, em Michal Karbownik, defesa-esquerdo do Legia Varsóvia.

09h58 - O Middlesbrough anunciou a saída de Jonathan Woodgate do comando técnico da equipa. Neil Warnock é o seu sucessor.

09h32 - Scott McTominay renovou contrato com o Manchester United até junho de 2025, com mais uma temporada de opção.



09h22 - Segundo o 'Daily Mirror', Philippe Coutinho poderá voltar ao Liverpool. O negócio, a avançar, será por valores bem inferiores aos registados quando o médio foi de Anfield para o Barcelona (120 M€). Agora, fala-se numa verba a rondar os 70 M€.

08h44 - O V. Guimarães garantiu a continuidade do avançado João Pedro por mais duas temporadas. O contrato do atacante terminava no final da época.

- Com o mercado de verão ao virar da esquina, Acuña mudou de agente, sendo agora representado pela empresa que defende os interesses do compatriota Vietto, a Eleven Talent Group, detida por Hernán Reguera e Jorge Prat Gay. 

- O Fenerbahçe, que passa por uma crise de resultados e financeira, deseja contratar Mesut Özil ao Arsenal e espera conseguir isso com a ajuda dos seus adeptos.

Rafael Tavares pode reforçar o Sporting, concretamente da equipa de sub-23, apurou Record.

Adolfo Gaich, avançado do San Lorenzo, está na lista do Benfica. O jovem futebolista é uma das alternativas dos encarnados, caso Carlos Vinícius, em particular, seja transferido. Todos os detalhes AQUI

Bom dia! Siga em direto tudo o que acontece em termos de mercado de transferências nesta terça-feira!

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0