Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h21 - Mais um dia agitado no que toca ao mercado de transferências. Em Portugal, esta segunda-feira foi um dia direcionado para os treinadores. Jorge Jesus foi apresentado oficialmente como novo treinador do Benfica, Mário Silva no Rio Ave e, por fim, Lito Vidigal assumiu o comando do Marítimo. Quanto a jogadores, destaque para Diogo Ferreira, avançado de 18 anos, que chega ao Vitória de Guimarães proveniente do Sacavenense, do Campeonato Nacional de Seniores.

Em Itália, o destaque vai para o Inter. Antonio Conte continua com o futuro no comando dos nerazzurri indefinido, ao passo que Alexis Sánchez tenta prolongar o seu empréstimo ao clube, uma vez que o costa-riquenho é ainda jogador do Manchester United. No Nápoles, De Laurentiis, presidente dos napolitanos, reforçou a ideia de que Milik não sairá a preço de saldos.

Em Espanha, Ivan Rakitic, Nélson Semedo e Sergio Reguillón foram os assuntos do dia. O internacional croata tem um pé fora do Barcelona e o Arsenal surgiu, esta segunda-feira, como um bom destino a seguir. Já o lateral-direito português está cada vez mais perto de prolongar o seu contrato com os blaugrana - a imprensa espanhola aponta que o novo vínculo será até 2025. Por fim, Reguillón poderá também mudar-se para Inglaterra, uma vez que o Chelsea encontra-se interessado no lateral espanhol que ainda pertence aos quadros do Real Madrid.

No Brasil, o futuro de Jesualdo Ferreira continua uma incógnita, sendo que para já continuará como treinador do Santos, clube que atravessa uma profunda crise financeira (e de resultados).

22h16 - O futuro de Jesualdo Ferreira no comando do Santos continua incerto. Segundo o 'Globoesporte', o treinador português esteve esta segunda-feira reunido com os dirigentes do 'Peixe', tendo em vista a resolução do momento mais conturbado do clube brasileiro. Para já, Jesualdo Ferreira continua ao leme do Santos.

22h05 - Continuam a subir o número de interessados em Ivan Rakitic. O internacional croata está com um pé fora do Barcelona e, de acordo com o jornal espanhol 'Marca', não lhe faltam pretendentes em Inglaterra. O Arsenal é o mais recente a mostrar interesse no médio dos blaugrana.

21h56 - O Inter não irá tomar quaisquer decisões sobre Antonio Conte, pelo menos, até ao final da Liga Europa, avança a 'Sky Italia'. O treinador italiano, que conduziu os nerazzurri ao segundo lugar da Serie A - logo atrás da Juventus -, só terá o seu futuro garantido no final da presente temporada.

21h48 - Sergio Reguillón é o mais recente alvo do Chelsea, avança esta segunda-feira a 'Sky Sports'. O lateral-esquerdo espanhol, que esta temporada representou o Sevilha, de Lopetegui, a empréstimo do Real Madrid, é o favorito de Frank Lampard para reforçar o lado esquerdo da defesa dos blues.

21h43 - Segundo a 'ESPN', Ferrán Torres, médio do Valencia, será esta terça-feira oficializado como novo jogador do Manchester City. De acordo com a mesma fonte, o valor do negócio irá rondar os 25 milhões de euros, sendo que a este valor poderão somar-se mais 12 milhões, em variáveis.

21h35 - Venda de Milik será "sem saldos", garante De Laurentiis, presidente do Nápoles. Recorde-se que o internacional polaco é um dos alvos apontados pela imprensa italiana para reforçar a Juventus de Cristiano Ronaldo na próxima temporada.

21h31 - José Luis Martí foi, esta segunda-feira, oficializado como o novo treinador do Leganés. Através de uma publicação nas redes sociais e no sítio oficial, o clube anunciou a chegada do técnico de 45 anos, que será apresentado aos adeptos já esta terça-feira.

21h27 - O AC Milan e o Bayer Leverkusen estão interessados na contratação de Ben Godfrey, defesa do Norwich, avança esta segunda-feira a 'Sky Sport'. 

21h21 - De acordo com o 'Le10Sport', o Paris Saint-Germain quer tentar vender Idrissa Gueye, médio internacional senegalês de 30 anos, que esta temporada soma um golo e uma assistência em 20 jogos realizados. 

20h26 - O Marítimo oficializou Lito Vidigal como novo treinador do clube. O contrato é válido por duas temporadas.

17h36 - Quando questionado sobre a possível chegada de Edinson Cavani ao Benfica, o novo treinador, Jorge Jesus, disse: "Temos um projeto com capacidade para entusiasmar os grandes jogadores da Europa". O novo técnico prometeu ainda não fazer uma revolução total no plantel. 

17h23 - Jorge Jesus foi apresentado como novo treinador do Benfica

16h55 - Diogo Ferreira é reforço do V. Guimarães. O avançado de 18 anos chega proveniente do Sacavenense, do Campeonato Nacional de Seniores. Jovem fica com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

16h22 - O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, confessou, esta segunda-feira, que vai ser complicado segurar os jogadores mais valorizados, como Nuno Santos e Taremi, contudo garantiu que "jogadores não estão em saldos".

16h21- Mário Silva oficializado como treinador do Rio Ave.





16h19 - O jornal 'Corriere della Serra' avança que Alexis Sanchéz vai tornar definitivo o seu empréstimo ao Inter. O jogador vai ceder de parte de do seu salário e permitirá um maior encaixe financeiro ao Manchester United para garantir a contratação de Jadon Sancho.

15h48 - A imprensa britânica aponta uma eventual saída de Joël Matip do Liverpool. O central, menos utilizado esta época, pode estar a caminho do Paris Saint-Germain para substituir Thiago Silva, que termina contrato com o emblema parisiense.

14h40 - O 'Daily Mail' avança que Philippe Coutinho (Barcelona), Thomas Partey (At. Madrid) e Willian (terminou ligação ao Chelsea) são alvos do técnico Mikel Arteta para reforçar o plantel do Arsenal

14h05 - A SkySports aponta o nome de Kasper Schmeichel para a baliza do Manchester United. Guarda-redes dinamarquês de 33 anos pode chegar a Old Trafford para colmatar as fracas exibições de David de Gea.

13h12 - Jorge Jesus é esta segunda-feira apresentado como treinador do Benfica, às 17 horas no Seixal, tendo deixado já nas redes sociais uma mensagem aos benfiquistas.

12H52 - A Lazio prepara a próxima época e aponta ao reforço do plantel para enfrentar a Liga dos Campeões. O muito cobiçado central, Kim Min-Jae, pode chegar para o eixo da defesa. Gonzalo Escalante e David Silva, ambos sem clube, são também nomes que o treinador Simone Inzaghi espera ver chegar a Itália.

12h50 - Estrela da Amadora garante Horácio Jau e Latón para 2020/21. Jogadores transitam do Sintra Football.

12h22 - O 'Mirror' aponta para uma possível revolução no plantel do Arsenal. Mikel Arteta espera verem concluídas as saídas de Özil, Guendouzi, Sokratis, Torreira, Mkhitaryan e Kolasinac, menos utilizados pelo treinador espanhol. Lacazette e Bellerín, opções mais regulares, também poderão abandonar os gunners.

12h08 - Segundo o 'Daily Star', Aubameyang tem proposta do Arsenal para renovar, contudo o interesse de Inter, Barcelona e Manchester United tem crescido com o sensacional final de época do gabonês.

11h56 - A BBC Sports escreve que o Borussia Dormund pretende manter firme a data até à qual o Manchester United pode contratar Jadon Sancho. Os alemães definiram que o jogador poderia sair por uma verba a rondar os 120 milhões de euros até dia 10 de agosto.

11h34 - O italiano Eusebio Di Francesco é o novo treinador do Cagliari, informou o clube da 'Serie A', anunciando um vínculo por duas épocas, até junho de 2022.

11h00 - Paolo Maldini, diretor do Milan, confirmou à SkySports o interesse em contratar Serge Aurier ao Tottenham

10h17 - O Marselha de André Vilas-Boas prepara-se para receber mais um reforço. O prodígio francês, Mickaël Cuisance, que pertence ao Bayern Munique, está, segundo a imprensa francesa, muito próximo de chegar por empréstimo.

10h07 - O portal 'CalcioMercato' escreve que Mattia Perin, guarda-redes da Juventus, que até já esteve próximo de se tornar reforço do Benfica, não deverá continuar a ser jogador da Vechhia Signora. Perin esteve emprestado ao Génova e pretende continuar a jogar com regularidade. A continuidade em Génova ou a Atalanta são as hipóteses mais fortes no momento.

9h58 - A imprensa britânica avança que Divock Origi pode abandonar o Liverpool ainda este verão. O avançado não é opção regular e o Aston Villa surge interessado, uma vez que garantiu a permanência no principal escalão inglês.

9h36 - Existem cada vez menos dúvidas de que o espanhol Antonio Adán vai ser o principal concorrente de Luís Maximiano na próxima época no Sporting. Como Record deu conta em tempo oportuno, o guardião rejeitou renovar contrato com o At. Madrid e, ontem, o ‘Mundo Deportivo’ noticiou o intuito dos colchoneros em agilizarem o substituto do experiente jogador.

9h13 -  Santi Cazorla já se encontra em Doha. O médio vai representar Al Sadd de Xavi Hernández.

9h10 - O Bayern Munique não vai avançar para a contratação de Kai Havertz, confessou Uli Hoeness.

8h53 -  Em sentido inverso a Leandro Cabrera, Jardel pode sair do Benfica este mercado. Já no seu último ano de contrato com as águias (expira a 30 de junho de 2021), o capitão, que terminou a temporada como titular, tem em aberto a possibilidade de mudar de ares, nomeadamente rumando à China. No Benfica desde janeiro de 2011, Jardel teve possibilidade de se transferir no início do ano para aquele país do Oriente. A SAD chegou mesmo a autorizar o representante a trabalhar na sua saída. Jardel, de 34 anos, permaneceu nos encarnados, mas a possibilidade de sair continua em cima da mesa.

8h50 - Terminado o empréstimo ao Newell’s, Cristián Lema pode prosseguir a carreira na Argentina, pois é um dos centrais desejados para substituir Alan Franco, que vai rumar ao Dínamo de Zagreb.

8h20 - O 'Sport' avança que o Barcelona rejeitou uma proposta de 60 milhões por Trincão, que ainda não se estreou com a camisola do clube, uma vez que cumpriu toda a época no Sp. Braga.

8h09 - O FC Porto entrou em força na corrida por Nuno Santos e Taremi, os dois diamantes do Rio Ave que estão a agitar o mercado. Os rumores foram múltiplos durante os últimos meses, mas faltavam intervenções concretas e oficiais. Daí se explica que outros emblemas tenham parecido sempre melhor posicionados para fechar negócio com os vila-condenses.

8h07 - Enquanto a SAD do Sporting aguarda por propostas oficiais por Marcos Acuña e João Palhinha, Nuno Mendes poderá tornar-se num importante encaixe no presente mercado de transferências. Record sabe que o Real Madrid perguntou aos leões pelo lateral-esquerdo e as conversas decorreram ao mais alto nível. Os representantes verdes e brancos apontaram sempre à cláusula de rescisão do jovem defesa: 45 milhões.

8h01 - O Benfica prossegue as negociações com o Espanyol visando a contratação de Cabrera e, assim que surja fumo branco, é certo que o jogador irá assinar pelas águias. Ainda não há qualquer acordo assinado, mas o uruguaio já tomou a decisão de prosseguir a carreira em Lisboa.

7h55 - Jorge Jesus entra hoje em cena. Fechada a temporada, com mais um troféu perdido (Taça de Portugal), o Benfica apresenta o amadorense como novo treinador, numa cerimónia marcada para as 17 horas, no Benfica Campus, no Seixal. O presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, estará presente.

7h52 - O Sporting está a ponderar a contratação do jovem búlgaro Stanislav Ivanov, sabe Record. O extremo-direito do Levski Sófia foi oferecido aos leões e o negócio é aliciante pelas condições favoráveis, embora essa posição da equipa principal não careça de reforço imediato para a próxima temporada.

7h51 - Pedro Porro está muito próximo de ser oficializado como o primeiro reforço do Sporting para a próxima temporada, dado que, ao que Record conseguiu apurar, as negociações entre o Sporting e o Manchester City conheceram avanços importantes nas últimas horas e os derradeiros obstáculos foram ultrapassados,

7h50 -  A contratação de Lucas Veríssimo, por quem o Benfica voltou à carga, está mais facilitada. De acordo com a imprensa brasileira, o Santos está ‘obrigado’ a vender o defesa-central, depois de ter acionado o direito de preferência por Yuri Alberto, avançado de 19 anos, a quem o clube do litoral paulista prometeu mais de 1,6 milhões de euros, entre prémios de assinatura e direitos de imagem.


Bom dia! Estamos de volta para acompanhar tudo o que se passa no mercado, num dia que ficará marcado pela apresentação de Jorge Jesus no Benfica, o que acontecertá às 17 horas.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.