Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h59 - Terminamos por aqui mais um dia de acompanhamento do mercado de transferências. Foi uma jornada bem menos agitada do que a da véspera, mas com o aproximar do regresso dos campeonatos é bem provável que os próximos dias sejam animados. Por isso, o melhor a fazer é mesmo manter-se ligado ao nosso site para não perder pitada das últimas novidades. Até amanhã!

23h38 - Antigo jogador da Roma, Daniele De Rossi poderá estar de volta ao emblema da capital italiana, agora para assumir um cargo na equipa técnica. Segundo o Calciomercato, o ex-capitão irá reunir-se com o administrador Guido Fienga, numa reunião na qual irá ser discutido que cargo poderá ocupar na estrutura do clube, sendo que as opções serão integrar a equipa técnica de Paulo Fonseca ou então assumir uma formação das camadas jovens.

23h33 - De acordo com a 'Sky Sports', o Chelsea tenta garantir o central francês Malang Sarr, que terminou a ligação ao Nice. O jogador de 21 anos é internacional pelas seleções jovens gaulesas e, mesmo que assine pelos londrinos, deverá ser emprestado.

23h05 - O P. Ferreira garantiu um reforço para a sua posição mais recuada. Michael chega emprestado pelo Atlético Mineiro por uma temporada, com os castores a terem a possibilidade de exercer a opção de assinar em definitivo com o guardião, ficando com 70% dos direitos económicos do jogador, de 25 anos.

22h39 - No mesmo dia em que foi confirmado como reforço em definitivo do FamalicãoIvan Zlobin deixou uma mensagem de despedida ao Benfica nas redes sociais.

22h16 - Zlatan Ibrahimovic ainda não terá dado o sim à proposta contratual do AC Milan, segundo aponta a Sky Italia. De acordo com a informação de Gianluca Di Marzio, as negociações estão a arrastar-se e o mais certo é o avançado falhar o regresso ao trabalho, na segunda-feira.

22h09 - O Nápoles está a ponderar avançar para a contratação de Sokratis Papastathopoulos, do Arsenal, isto caso a transferência de Gabriel (Lille) não suceda. A informação é adiantada pelo 'Corriere Dello Sport'.

21h20 - Questionado sobre vê como possível que Leo Messi protagonize uma transferência como o português protagonizou há 20 anos, ao trocar o Barcelona pelo Real Madrid, Luís Figo admitiu que esse cenário não lhe parece provável. "Este ano parece-me impossível que algum clube possa pagar a cláusula de rescisão do Messi. O mercado está muito parado. Vejo muito difícil que alguém consiga pagar-lhe o salário e vejo impossível que, por essa conjuntura, aconteça algo como o que eu protagonizei há 20 anos".

21h18 - A 'Gazzetta dello Sport' adianta que a transferência de Pepe Reina para o Valencia se encontra neste momento parada. Ainda vinculado ao AC Milan, o guardião de 37 anos tem alguns pormenores por acertar, algo que está a atrasar a mudança.

20h59 - O Sp. Espinho anunciou o seu mais recente reforço. Trata-se de Miguel Ângelo, médio que defendeu as cores do Arouca na última temporada, clube pelo qual participou em 13 partidas.

20h44 - Rui Costa esclareceu a Record as declarações prestadas esta tarde a propósito de Edinson Cavani.

20h27 - Tiago Dias, antigo jogador de Sporting, Benfica e AC Milan, que mais recentemente atuou no Famalicão, vai atuar no Olhanense, anunciou o emblema algarvio nas redes sociais.

20h17 - A contratação já tinha sido há duas semanas confirmada pelo Gil Vicente, mas apenas agora foi comunicada pelo Wolverhampton. O avançado Boubacar Hanne está de saída dos ingleses e ruma a título definitivo ao Gil Vicente.

20h13 - O Barcelona quer Donny van de Beek e já sabe quanto terá de pagar ao Ajax para ter o internacional holandês. Segundo o 'Sport', o clube de Amesterdão não quer facilitar e estará a exigir 55 milhões de euros pelo jogador, o qual é visto por Ronald Koeman como peça fundamental para o seu projeto nos catalães.

20h04 - De regresso à Premier League, o Leeds estará interessado em garantir as contratações de Divock Origi e Rhian Brewster, segundo revela o 'The Mirror'.

19h37 - Ausente dos convocados para o estágio do Sporting no Algarve, Marcos Acuña poderá estar perto do adeus aos leões. Ao que o nosso jornal apurou, a ausência do argentino deve-se precisamente ao facto de estarem a ser analisadas propostas para a transferência do internacional argentino. Por outro lado, também Palhinha e Rafael Camacho não seguiram para Lagos e devem sair.

19h09 - Rui Costa abordou o interesse do Benfica em Edinson Cavani. O administrador da SAD revelou que os encarnados apresentaram uma proposta ao avançado uruguaio e aguardam agora por uma resposta do jogador.

18h41 - O Chaves anunciou a transferência em definitivo de Nikolas Maras para o Almería, confirmando assim a notícia avançada por Record há cerca de um mês. O defesa-central rubricou um contrato válido até 2024 com o clube espanhol.

18h17 - O V. Setúbal anunciou a contratação do lateral-esquerdo Daniel Polini. O brasileiro de 26 anos passou as últimas 3 épocas no Leixões e reforça o emblema sadino. 



17h35 - O portal 'CalcioMercato' avança que João Mário está no radar do Fenerbahçe, da Turquia. O internacional português pertence ao Inter e passou a última temporada emprestado ao Lokomotiv Moscovo.

16h51 - Com Willian José com a porta aberta para sair, a Real Sociedad está no mercado de olho num avançado e segundo o 'AS' um dos alvos é Fernando Llorente, avançado formado no rival Athletic Bilbao que se encontra de momento vinculado ao Nápoles até 2021.

16h48 - E agora um pouco de boa disposição à boleia da 'novela' Edinson Cavani. Uma marisqueira de Lisboa anunciou a oferta de bebidas e de uma refeição a quem surgir este sábado no estabelecimento com uma camisola do uruguaio. É aproveitar...

16h44 - Depois de uma temporada ao serviço do Famalicão, Vaná utilizou as redes sociais para se despedir do conjunto famalicense. O guarda-redes, que esteve ao serviço da formação orientada por João Pedro Sousa por empréstimo do FC Porto, deixou vários agradecimentos e afirmou que o clube ganhou mais um adepto.

16h42 - Freddie Ljungberg está de saída do Arsenal. O sueco, antigo jogador dos gunners, era até agora adjunto de Mikel Arteta e, ao que tudo indica, aponta agora a uma carreira a solo.

16h37 - Com contrato com o Benfica até 2022, o jovem Chris Willock poderá voltar a ser cedido esta temporada. De acordo com o 'Examiner Live', o Huddersfield Town tenciona voltar a contar com o extremo, isto depois de também já ter jogado cedido no emblema inglês na segunda metade da última época.

16h34 - O 'Daily Mail' revela que o FC Porto deverá nos próximos dias assegurar o concurso do jovem extremo inglês Benicio Baker-Boaitey. De acordo o referido jornal, o jogador está sem clube desde que finalizou o seu vínculo de formação com o West Ham, sendo que apesar disso os dragões deverão ter de pagar cerca de 200 mil euros aos londrinos pelos direitos de formação.

16h29 - Maurício Isla, lateral-direito chileno que o Flamengo contratou para colmatar a saída de Rafinha para o Olympiacos, já se apresentou no seu novo clube. "Estou pronto", garantiu o jogador, de 32 anos.



16h21 - O Newcastle renovou contrato com Matty Longstaff, médio inglês de 20 anos. 



16h00 - Em Itália garantem que o Arsenal está interessado na contratação de Federico Bernardeschi, da Juventus, e os gunners estão dispostos a incluir Lacazette no negócio.

15h12 - Gil Vicente anuncia contratação de Miullen. Saiba mais aqui.

15h02 - O médio brasileiro Bruno Lamas vai continuar emprestado pelo Santa Clara ao Korfakkan Sports, dos Emirados Árabes Unidos, avançou este sábado o clube açoriano.

13h50 - A 'SkySports' avança que o Barcelona está interessado na contratação de Angelino. O lateral do Manchester City esteve a jogar esta época por empréstimo no Leipzig. Os valores da transferência devem rondar os 30 milhões de euros.

13h40 - O 'Corriere dello Sport' aponta Domagoj Bradaric e Boubakary Soumaré, ambos do Lille, ao Napoles. O clube italiano terá sido ultrapassado na corrida por Gabriel Magalhães, de saída para o Arsenal, e tenta agora voltar ao mercado.

11h23 - O 'The Sun' escreve que o Manchester City quer oferecer 90 milhões de euros ao Inter por Lautaro Martínez, jogador que tem estado na mira do Barcelona.

11h22 - A imprensa italiana adianta que Edin Dzeko, avançado da Roma, vai recusar propostas da Juventus e do Inter porque a mulher não quer deixar a capital. 

11h20 - Em Espanha o jornal 'As' escreve que Cavani não descarta a possibilidade de assinar pelo Atlético Madrid. Saiba mais aqui.

10h34 - O Galatasaray quer juntar Falcão e James Rodríguez, dupla que fez furor no FC Porto, segundo o jornal turco Fotomaç.

10h07 - O Benfica oficializou hoje o acordo com o Famalicão para a cedência definitiva do guarda-redes Ivan Zlobin

9h58 - O 'Corriere dello Sport' avança que o Manchester United fez uma oferta de 30 milhões euros, à Juventus por Douglas Costa. Os red devils continuam a tentar Jadon Sancho, do Dortmund, mas após várias negas viraram-se para outra alternativa.

9h31 - O Newcastle está de olho em Aaron Ramsey, jogador da Juventus que tem também em cima da mesa uma oferta do Wolverhampton

9h08 - Edin Dzeko deverá decidir entre a Roma e a Juventus e, segundo o Corriere dello Sport, o destino do avançado polaco do NápolesMilik, estaria pendente da escolha do bósnio

8h54 - Antonio Conte, treinador do Inter, deu a entender no final da Liga Europa, com o Sevilha, que pode estar de saída do clube. A imprensa italiana avança que Massimiliano Allegri pode ser o seu sucessor.

8h26 - Luis Suárez, avançado uruguaio do Barcelona, tem sido dado como 'transferível' na sequência da 'revolução' por que passa o clube catalão. Mas o jogador, numa entrevista ao 'El País', deixa um aviso: "Se não me querem, falem comigo". 

8h24 - O Newcastle terá feito uma proposta a Aaron Ramsey, segundo a imprensa italiana. O clube inglês iguala o salário que o médio recebe na Juventus

8h22 - O jornal chileno 'La Cuarta' escreve que Arturo Vidal, médio do Barcelona, recebeu um telefonema de Andrea Pirlo. O treinador da Juventus tentou convencê-lo a voltar a Turim. 

8h20 - A 'Gazzetta dello Sport' avança que o Inter está a preparar-se para fazer uma avultada proposta ao Barcelona por Lionel Messi. Manchester City e PSG também estão na corrida pelo avançado argentino.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de sexta-feira.

Acuña e Jovane estão na fila de vendas do Sporting. A SAD quer vender jogadores, de forma a equilibrar as contas e, simultaneamente, ganhar fôlego para voltar ao mercado de forma a oferecer a Rúben Amorim os derradeiros reforços.

- A situação de Palhinha no Sporting continua indefinida, mas é certo que o seu futuro não passa por Alvalade. O médio foi dispensado do estágio no Algarve e ficará em Lisboa de forma a tentar resolver a sua situação.

- O Olympiacos entrou em força na corrida por Zaidu e pode desviar um reforço que parecia encaminhado para o FC Porto.

- O FC Porto já apresentou ao Rio Ave uma nova proposta por Taremi que deve dar um impulso decisivo para a sua contratação. 

- O Fulham, que subiu à Premier League, fez uma proposta formal ao Benfica por Florentino, apurou Record. Os ingleses pretendem o médio por empréstimo, mas com cláusula de compra obrigatória, pois acreditam no seu potencial. 

Cavani não será jogador do Benfica e Luís Filipe Vieira aponta já a uma alternativa, sendo certo que virá um nome sonante, de créditos firmados. O líder das águias já trabalha nesse processo, ao mesmo tempo que tenta contratar Darwin Núñez, do Almería.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
49
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas