Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h30 - Diogo Dalot vai jogar no AC Milan até final da temporada. Segundo Fabrizio Romano, jornalista da Sky Italia, o empréstimo do português está já fechado, num acordo no qual não está incluída qualquer cláusula de opção, já que o Manchester United pedia 30 milhões de euros. Segundo o mesmo repórter, Dalot viajará para Milão no sábado, fará exames médicos e assinará em seguida.

22h10 - Wendel pode estar próximo de deixar o Sporting. O Zenit avançou com uma oferta de 20 milhões, sabe Record. O médio, de 23 anos, é atualmente um dos ativos mais valiosos do Sporting, e os responsáveis leoninos só pretendem vendê-lo em condições vantajosas. 

22h06 - Besiktas oficializa a chegada do defesa francês Valentin Rosier por empréstimo do Sporting.

20h46 - Está encontrado o central que fecha o eixo da defesa do Arouca. Baptiste Aloé é reforço da equipa de Armando Evangelista, proveniente do Beerschot Wilrijk, equipa recém-promovida à 1ª Liga da Bélgica.

Carlos Vinícius chega ao Tottenham e já fala em títulos
20h15 - E está confirmado. Carlos Vinícius já é jogador do Tottenham.

20h06 - Avançado à vista no Tottenham... Carlos Vinícius deve ser anunciado dentro de momentos.



20h01 - De acordo com a imprensa inglesa, o Tottenham de José Mourinho rejeitou uma segunda proposta do Paris Saint-Germain tendo em vista o empréstimo do extremo Dele Alli.

19h48 - Batalha negocial entre Tottenham e AC Milan. As duas formações tentam fechar a contratação de Antonio Rüdiger, defesa-central de 27 anos do Chelsea, avança esta sexta-feira o jornalista Nicolò Schira.

19h22 - Antigo jogador do Famalicão - atuou nos minhotos por empréstimo do Valencia -, Álex Centelles foi confirmado há pouco como reforço do Almería. O lateral esquerdo assinou por duas temporadas e ao que tudo indica terá chegado a custo zero.

19h20 - O lateral-direito brasileiro Fabiano Silva é reforço da Académica por empréstimo do Sp. Braga.

19h18 - Vaná assinou em definitivo pelo Famalicão depois de ter estado cedido pelo FC Porto. O guarda-redes rubrica um contrato válido por uma época.

18h54 - Vladan Danilovic foi esta sexta-feira oficializado como reforço do Nacional para as próximas quatro temporadas. O médio internacional pela Bósnia e Herzegovina vai vestir a camisola '8' dos insulares.

18h11 - O Rizespor oficializou esta sexta-feira a chegada de Fernando Andrade, avançado do FC Porto que irá reforçar a formação turca por empréstimo dos dragões válido por uma temporada. Na última época, o ponta-de-lança brasileiro atuou, também a título de empréstimo, pelos turcos do Sivasspor.



17h52 - O Real Madrid oficializou esta sexta-feira o empréstimo de Borja Mayoral à Roma, de Paulo Fonseca. O avançado de 23 anos reforça a formação italiana nas próximas duas temporadas, com a cedência a terminar apenas a 30 de junho de 2022. 

17h45 - Rhian Brewster é reforço do Sheffield United e torna-se na contratação mais cara da história do clube. O avançado inglês de 20 anos deixa o Liverpool a troco de 26 milhões de euros.






17h32 - João Pedro Sousa conta com Toni Martínez, avançado cuja mudança para o FC Porto está iminente. "Mantém-se o mesmo cenário. É jogador do Famalicão e, enquanto assim for, pode ser utilizado", frisou o treinador do Famalicão.

17h23 - Douglas Costa poderá estar de saída da Juventus de Cristiano Ronaldo. Esta sexta-feira, o 'CalcioMercato' avança que o extremo brasileiro tem em vias uma saída para "um grande europeu", abrindo espaço para mais uma contratação da 'Vecchia Signora' antes do encerramento da janela de transferências.

17h18 - O jornal espanhol 'Mundo Deportivo' avança esta sexta-feira que o Barcelona já entrou em conversações com o guarda-redes Ter Stegen tendo em vista a renovação do seu contrato.

17h05 - O jornal 'A Tribuna' do Brasil refere que o Santos rejeitou uma proposta de 4,5 milhões de euros do Sp. Braga, pelo defesa central, de 25 anos, Lucas Veríssimo.

17h02 - Islam Slimani, ex-avançado do Sporting, está na lista de reforços para o ataque do West Bromwich Albion, juntamente com o inglês Karlan Grant do Huddersfield

16h41 - Kelvin, avançado que passou no FC Porto, estava sem clube e está perto de ser confirmado como reforço do Botafogo, segundo avança a imprensa brasileira.

16h11 - De acordo com a Sky Sports, o extremo alemão Amin Younes vai jogar no Eintracht Frankfurt por empréstimo do Nápoles.

16h08 - Mario Götze deixou o Borussia Dortmund mas deve continuar na Bundesliga. Segundo o 'Bild', o Hertha Berlin está interessado no internacional alemão de 28 anos.

16h04 - A Sampdoria está interessada em garantir o empréstimo de Malang Sarr, jovem central francês contratado pelo Chelsea neste mercado, avança o 'Corriere dello Sport'.

15h15 - Rúben Vinagre vai ser reforço do Olympiacos de Pedro Martins, segundo apurou Record. O jovem lateral-esquerdo português, de 21 anos, ruma à Grécia cedido pelo Wolverhampton, num acordo que prevê uma opção de compra de 25 milhões de euros.

14h18 - A ESPN avança que o Manchester United pode avançar para a contratação de Lucas Ocampos, do Sevilha.

14h07 - Ibrahima Diallo, médio de 21 anos do Brest, vai reforçar o Southampton por cerca de 13 milhões de euros, segundo a Sky Sports.

12h13 - A Sky Sports avança que Wesley Fofana passou os testes médicos no Leicester e está prestes a ser oficializado

11h01 - O avançado espanhol Borja Mayoral chegou esta manhã a Itália, para fazer testes médicos pela Roma. O jogador do Real Madrid, de 23 anos, chega aos giallorossi por empréstimo.

10h30 - Josué Sá assina pelo Ludogorets (Bulgária) por três anos, segundo apurou Record. O defesa passou pelo V. Guimarães e Anderlecht, entre outros.

10h04 - Andreas Pereira já passou os testes médicos na Lazio e vai ser oficializado nas próximas horas. O jogador brasileiro do Manchester United já vai para a sua terceira época emprestado, depois de ter estado no Granada e Valencia.

9h37 - Segundo avança a Sky Sports, a Roma está prestes a fazer uma proposta por Chris Smalling, perto dos 20 milhões que o Manchester United pede

8h36 - A 'Sky Sports' garante que Héctor Herrera é a chave que pode definir a situação de Lucas Torreira, porque a sua saída causaria um dominó de transferências. Se o mexicano deixar o Atlético Madrid (o FC Porto está interessado no seu regresso), Torreira pode mudar-se do Arsenal para o Wanda Metropolitano, o que desbloquearia a transferência de Houssem Aouar do Lyon para os gunners.

8h30 - Daniel Zicari, ex-dirigente do Danubio, clube onde Edison Cavani foi formado, acredita que o avançado vai assinar pelo Atlético Madrid. "Por cá damos como feito", sublinha em declarações ao 'As'.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de quinta-feira.

Rafael Moreira, um jovem talento de apenas 18 anos, vai trocar o Estoril pelo Sporting.

Valentin Rosier vai jogar no Besiktas até ao final desta época. O lateral do Sporting, de 24 anos, já viajou ontem para a Turquia, no sentido de ultimar os detalhes da operação, que consiste de um empréstimo, com opção de compra fixada nos 7 milhões de euros. 

Toni Martínez está cada vez mais perto de ser reforço do FC Porto pois o entendimento entre dragões e Famalicão está iminente.

- O Grémio está a fazer força para que Pepê não siga o caminho de Everton Cebolinha para Portugal, tentando resistir à proposta de 12 milhões de euros que o FC Porto lhe fez chegar. O salário que os dragões terão para oferecer ao jogador será perto do triplo do que ele vai passar a auferir em breve no Brasil. 

Rúben Semedo continua a ser o alvo prioritário das águias para reforçar o eixo da defesa, mas a SAD já estabeleceu o limite de investimento no jogador do Olympiacos: são 10 milhões de euros e nada mais.

- Nas conversações entre Benfica e Tottenham pelo empréstimo de Vinícius foi oferecido às águias o defesa-central dos spurs Juan Foyth, argentino de 22 anos, mas esta possibilidade foi declinada.

- O Torino quer Chiquinho e colocou em cima da mesa do Benfica uma proposta de empréstimo com opção de compra mas Jorge Jesus prefere manter o jogador.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
140
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas