Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h11 - Depois de ver o seu percurso no Manchester United encerrado, Sergio Romero prepara-se agora para abraçar novos desafios na carreira. De acordo com o 'TodoFichajes', o guarda-redes argentino poderá estar perto de rumar aos Estados Unidos da América para reforçar o Inter Miami.

20h58 - Soualiho Meite é, por estas alturas, um dos nomes que soma interessados em Itália. O médio francês do Torino, de 26 anos, prepara-se para reforçar o Milan de Rafael Leão, negociações que foram hoje confirmadas por responsáveis dos dois clubes da Serie A.

20h45 - Frederic Massara, diretor desportivo do Milan, assegurou este sábado à DAZN que o clube está confiante de que irá conseguir prolongar os contratos de Donnarumma e Calhanoglu. Os dois jogadores terminam contrato com os rossoneri em junho deste ano, sendo que poderão sair a custo zero.

20h29 - Lucas Torreira surge novamente associado à Fiorentina. O futebolista uruguaio, que se encontra emprestado pelo Arsenal ao Atlético Madrid, é um dos principais objetivos Cesare Prandelli, treinador da 'Viola' para o meio-campo da sua equipa. A proposta, de acordo com a imprensa internacional, poderá surgir já neste mercado, com o jogador a ser novamente cedido pelos gunners.

20h10 - Fernandinho está de saída do Manchester City. De acordo com o portal 'Goal.com', o agente do internacional brasileiro revelou que o seu cliente tem propostas no Brasil e na Europa, mas que ainda não decidiu qual será o novo rumo que irá dar à carreira.

19h21 - O portal espanhol 'Estadio Deportivo' revela que o Betis terá apresentado uma contraproposta ao Benfica por William Carvalho.

18h23 - Renato Paiva ainda agora chegou ao Independiente del Valle, mas corre já o risco de perder um dos seus maiores talentos. Moises Caicedo, de apenas 19 anos, é seguido por várias equipas inglesas, surgindo agora como alvo principal do Brighton. Já o Manchester United, apesar de o seguir há vários meses, não irá avançar para qualquer oferta.

18h11 - O jovem médio Boubakary Soumaré, de 21 anos, poderá estar a caminho do Manchester United. Segundo o Football Transfers, o médio do Lille está também na agenda do AC Milan.

17h58 - Num dia em que se fala que pode perder Toby Alderweireld, de Espanha chegam informações de que o Tottenham de José Mourinho estará de olho em Eder Militão. Segundo o 'Mundo Deportivo', o defesa do Real Madrid poderá até ser reforço já em janeiro.

17h01 - Idris, experiente médio de 36 anos, com passagens por Moreirense, Boavista e Covilhã é reforço do Lusitânia de Lourosa.

16h36 - O guarda-redes vietnamita Dang Van Lam, de 27 anos, poderá estar a caminho do Sp. Braga. Segundo o empresário do jogador, os minhotos são uma das equipas que apresentaram proposta de contrato nos últimos dias, numa luta na qual estará também o Dinamo Moscovo, mas também o Cerezo Osaka, uma formação com a qual já tem acordo, mas que ainda não foi assinado.

16h17 - Henrikh Mkhitaryan, médio da Roma, terá acordado a renovação do contrato com o clube italiano até ao verão de 2022, segundo avança o jornalista italiano Fabrizio Romano.

16h13 - Segundo o 'Newcastle Chronicle', Brandon Williams, defesa do Manchester United, quer ser emprestado até ao final da época ao Newcastle

16h09 - O empresário de Christian Eriksen, médio dinamarquês que quer deixar o Inter este mês, exigiu aos nerazzurri o pagamento dos seus serviços de intermediação, aquando da transferência do jogador do Tottenham para o Inter, em janeiro de 2020. A notícia é avançada hoje pela imprensa italiana.

15h33 - Em final de contrato com o Manchester United, Timothy Fosu-Mensah poderá deixar os red devils ainda neste mercado de janeiro. A possibilidade foi abordada por Solskjaer em conferência de imprensa, numa declaração na qual assumiu que a saída no imediato poderá ser a melhor solução. "Não sei se irá ficar ou se tomará uma decisão agora. Não tem jogado o suficiente, por isso tem autorização para fazer com clube tendo em vista uma saída em janeiro. Mas pode ser agora, pode ser no verão...", declarou o técnico.

15h31 - Cedido pelo Everton ao Paris SG, Moise Kean poderá continuar nos franceses para lá do período de cedência inicial. O cenário foi este sábado levantado por Carlo Ancelotti, que se mostrou favorável à possível venda do avançado de 20 anos. "Primeiro temos de ver o seu desejo, mas se o jogador quiser ficar no Paris SG então os dois clubes irão sentar-se à mesa para discutir", declarou o italiano.

15h29 - O norte-americano Bryan Reynolds está perto de garantir a sua transferência para a Serie A, mas ao contrário do que se apontava o seu destino, pelo menos o inicial, não será a Juventus. De acordo com o Goal, o jogador de 19 anos, atualmente vinculado ao FC Dallas, irá inicialmente para o Benevento, devendo no final da época rumar a Turim. Ao que tudo indica, o negócio irá fazer-se por 8 milhões de euros.

15h27 - O futuro de Islam Slimani poderá passar pelo Lyon. Segundo aponta a imprensa francesa, a equipa de Anthony Lopes está no mercado a preparar a possível saída de Moussa Dembélé e o avançado ex-Sporting, atualmente vinculado ao Leicester, é um dos alvos.

15h24 - Más notícias para José Mourinho. Segundo o 'De Telegraaf', Toby Alderweireld estará a ponderar deixar o Tottenham para voltar à Holanda. Com contrato com os spurs até 2023, o defesa belga de 31 anos tem passado no Ajax, mas ao que tudo indica o seu futuro poderia passar pelo PSV Eindhoven.

14h31 - Com apenas onze partidas esta temporada e 371 minutos disputados, Abel Ruiz não está a ter a temporada mais positiva e de França chegam informações de que o Marselha terá já iniciado contactos junto do Sp. Braga para tentar a sua contratação. Ruiz, recorde-se, tem contrato até 2025 e está protegido por uma cláusula de 45 milhões de euros.

14h26 - Sem espaço no plantel de Jorge Jesus, Franco Cervi é este sábado apontado pela imprensa italiana como possível alvo do Parma. De acordo com a informação adiantada pelo portal 'Parma Today', o argentino é um dos jogadores que estão na lista da equipa de Bruno Alves para reforçar o seu plantel, a par de outros nomes como Nabil Bentaleb (sem clube), Erick Pulgar (Fiorentina), Alfred Duncan (Cagliari).

12h15: A 'France Football' avança este sábado que a Juventus fez uma proposta por Di María para contar com o argentino na próxima época. O jogador termina contrato com o clube francês em junho

11h56: Segundo o 'Daily Star', o Liverpool é o mais recente clube a mostrar interesse em Sergio Ramos, aberta que está a 'guerra' entre o jogador do Real Madrid e os merengues quanto à renovação do seu contrato

11h15: O lateral direito Pol Lirola poderá estar prestes a trocar a Fiorentina pelo Marselha, diz o 'Mundo Deportivo'

10h50: O 'Globo' volta a falar no interesse de Jorge Jesus regressar ao Brasil, apontando à seleção canarinha, sublinhando que o treinador do Benfica não pensa agora deixar os encarnados podendo eventualmente estar disponível para o Mundial do Qatar

10h10: O Chelsea abriu a porta de saída a Kepa e o guarda-redes está agora no mercado

9h30: Pochettino chegou ao PSG e já começou a fazer as suas 'listas de necessidades' para a equipa: Emerson, Sergio Agüero e Sergio Ramos estão no topo. 

8h55: Adama Traoré está a ser uma das grandes sensações desta temporada na Premier League e pode estar prestes a 'mudar de ares'. Segundo o 'The Sun', o Leeds avançará com uma proposta pelo jogador do Wolverhampton

8h47: Ruslan Malinovskyi, médio do Atalanta, está na mira do Inter

8h41: O Tottenham, de José Mourinho, está interessado na contratação de Marcel Sabitzer, médio do Leipzig, mas segundo o 'Express', não haverá negócio neste mercado de inverno

8h30: Luka Jovic já está a procura de outra equipa perante a falta de confiança dada por Zidane no Real Madrid. Segundo a 'Marca', o E. Frankfurt e o Milan estão entre os possíveis destinos

Recorde aqui todas as movimentações do dia de ontem, sexta-feira 8

- A chegada de Rodrigo Pinho para o ataque do Benfica à próxima época abre a porta de saída a Seferovic, apurou Record

- A imprensa brasileira noticiou uma hipotética sondagem do Sporting por Luis Orejuela, lateral-direito de 25 anos do Cruzeiro, emprestado ao Grémio. No entanto, segundo garantiu fonte do Sporting a Record, o rumor em torno do internacional colombiano "não tem fundamento".

Lucas Piázon vai ser jogador do Sp. Braga e vai sê-lo a título definitivo, isto depois de ter conseguido cessar mais cedo do que o previsto o empréstimo ao Rio Ave e de se ter desvinculado (finalmente) do Chelsea. A duração do contrato ainda não é conhecida, mas Record sabe que o criativo brasileiro tem acordo com os minhotos para um contrato de longa duração, possivelmente válido até junho de 2025.

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe a par e passo tudo o que se passa no mercado de transferências

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Mercado
Notícias
Notícias Mais Vistas