Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências

00h27 - Momentos após a histórica eliminação do Real Madrid da Taça do Rei de Espanha frente a um emblema do terceiro escalão, a imprensa espanhola aponta já um sucessor a Zinédine Zidane no comando técnico dos merengues. De acordo com o 'TodoFichajes', Massimiliano Allegri é o nome que mais agrada a Florentino Pérez, presidente do clube.

23h41 - O portal 'Football Insider' adianta que o Wolverhampton pondera avançar para a contratação de Finlay Lockett, jovem extremo de apenas 17 anos do Bolton.

23h06 - Frank Ribéry não fecha a porta a um eventual regresso à Bundesliga. "Neste momento só penso na Fiorentina, sou importante para a equipa. Mas não deixo fora de hipóteses um regresso à Bundesliga quando concluir a minha história aqui [em Florença]", assumiu o experiente extremo francês, em declarações ao 'Bild'.

22h33 - Lautaro Martínez prepara-se para assinar um novo contrato com o Inter, avança esta quarta-feira a 'Sky Sport Itália'. Apesar dos inúmeros rumores sobre uma possível transferência para o Barcelona, o avançado argentino parece estar concentrado em continuar com o emblema nerazzurri ao peito.

21h13 - O portal 'Goal.com' avança esta quarta-feira que o Atlético Madrid está muito perto de fechar a contratação de Marcos Paulo, internacional sub-19 português que atua no Fluminense. De acordo com a mesma fonte, o jovem avançado - que já esteve associado a um possível interesse do Benfica - prepara-se para assinar um contrato de cinco anos.

19h40 - A 'Cadena SER' avança que o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo está a tentar o empréstimo de Willian José, avançado brasileiro de 29 anos que pertence à Real Sociedad.

19h36 - A cumprir a sua segunda época na Academia de Alcochete, Tomás Abreu convenceu os responsáveis do Sporting e, nesse sentido, assinou contrato de formação com o clube. O médio-ofensivo tem 14 anos.

19h31 - David Caiado é reforço do Penafiel para o próximo ano e meio, anunciou o clube penafidelense esta quarta-feira. O extremo, de 31 anos, está assim de regresso a Portugal, isto depois de três anos na Roménia.

19h01 - Martin Odegaard surge, esta quarta-feira, associado a uma possível transferência para o Arsenal. O internacional norueguês, de 22 anos, já demonstrou junto dos responsáveis do Real Madrid a sua vontade em sair para um clube onde lhe seja possível somar mais minutos. De acordo com a 'Sky Sports', os gunners surgem como os principais candidatos a receber os serviços do jovem criativo. Entretanto, o portal 'Cuatro', coloca Odegaard a um pequeno passo de reforçar, por empréstimo, o Sevilha de Julen Lopetegui...

18h33 - O Ac. Viseu anunciou, esta quarta-feira, que Bernardo Martins é reforço do clube até ao final da temporada. O médio, de 23 anos, chega aos viseenses por empréstimo do P. Ferreira.

17h28 - Arsenal e Leicester entraram na luta pela contratação de Otávio, de acordo com o 'Daily Express'. O jornal inglês referiu mesmo que o Leicester já avançou com uma proposta formal junto do médio, de 25 anos, que, recorde-se, está em final de contrato com o FC Porto.

17h00 - Seferovic está na mira do West Bromwich Albion, de acordo com o jornal inglês 'Express & Star'. A publicação refere que a equipa de Sam Allardyce está à procura de um avançado e que o jogador do Benfica é o alvo para este mercado.

16h14 - O Fenerbahçe está a tentar a contratação de Moussa Marega para a próxima época e, segundo o jornal Fanatik, já conversou com o agente do maliano. De acordo com a mesma notícia, o avançado, de 29 anos, tem um salário considerado baixo no FC Porto e é sua intenção jogar noutro país.

16h12 - O Rio Ave confirmou esta quarta-feira a venda do médio brasileiro Diego Lopes ao Lion City Sailors, de Singapura. O jogador de 26 anos rende 1,8 milhões de euros aos cofres vila-condenses. 

15h59 - O português Paulo Sousa está perto de voltar ao ativo e assumir o cargo de selecionador da Polónia, apurou Record. Recorde-se que o treinador de 50 anos não trabalha desde o final da época passada, quando deixou o Bordéus

14h45 - O Paris SG procura reforçar o lado direito da defesa e, segundo o 'Sport', está interessado em Emerson, brasileiro de 22 anos atualmente emprestado pelo Barcelona ao Betis. De acordo com o jornal catalão, o campeão francês pode avançar com uma proposta de 25 milhões de euros. 

14h40 - De acordo com o 'Tuttosport', Arsenal e Inter estão a considerar uma troca direta dos médios Christian Eriksen e Lucas Torreira.

13h11 - O Arsenal comunicou esta quarta-feira a rescisão de contrato, por mútuo acordo, com o defesa-central grego Sokratis Papastathopoulos. Recorde-se que o jogador de 32 anos terminava a ligação aos gunners no final da época, mas fica agora livre para assinar por outro emblema.

13h07 - Yuri Lodygin, guarda-redes internacional russo de 30 anos, estava sem clube e vai prosseguir a carreira na Grécia ao serviço do PAS Giannina, tendo assinado um contrato de época e meia. 

13h04 - Marcos Rojo está em final de contrato com o Manchester United e deve reforçar o Boca Juniors ainda neste mercado. De acordo com o 'Olé', o emblema de Buenos Aires vai oferecer um contrato de dois anos ao defesa argentino que já representou o Sporting. 

13h00 - O avançado brasileiro Lincoln deixou o Flamengo e assinou contrato de três épocas com o Vissel Kobe. O clube japonês pagou cerca de 2,5 milhões de euros para garantir o jovem de 20 anos. 

12h34 - Diogo Figueiras rescindiu o seu contrato com o Sp. Braga e vai prosseguir carreira no Famalicão.

11h12 - Sá Pinto oficial no Gaziantep. "Sempre pronto para lutar e ganhar", disse o treinador português.

11h05 - A Roma adiou treino e direção reúne-se para discutir futuro de Paulo Fonseca.

10h45 - O West Ham está decidido a contratar En-Nesyri e admite dar 40 milhões de euros.

10h30 - Javier Manquillo (Newcastle) é desejado pelo Villarreal.

10h10 - Juninho, extremo do Chaves, está na porta de entrada do Boavista. A transferência ainda não está fechada, mas as negociações tiveram avanços significativos e o brasileiro deve ser oficializado como reforço. 

10h02 - Jean-Philippe Mateta já está em Inglaterra para assinar pelo Crystal Palace.

9h51 - Depois de anunciar Mandzukic, o Milan vira-se agora para Junior Firpo e admite pagar 20 milhões de euros.

9h31 - Saponjic está muito perto de rumar ao Cádiz.

9h20 - Mais um nome apontado ao Tottenham de José Mourinho: depois de Militão e Eriksen surge agora o nome de Marcel Sabitzer,  médio austríaco do Leizpig.

9h10 - Quique Setién revela que ainda não recebeu o valor referente à rescisão do contrato com o Barcelona. A imprensa espanhola adianta que o treinador está muito perto de rumar à liga chinesa. 

8h44 - Paulo Fonseca volta a ver o seu trabalho posto em causa. Após a eliminação da Roma da Taça de Itália, num jogo em que o treinador português fez seis substituições, os adeptos mostraram-se furiosos e envergonhados com a exibição da equipa, pedindo satisfações tanto a jogadores como ao treinado

8h40 - O 'Bild' anuncia que Jamal Musiala, jovem estrela do Bayern Munique cobiçado por vários clubes europes, exigiu receber 6 milhões de euros por ano ao clube alemão.

8h32 - Mourinho não convocou Dele Alli frente ao Sheffield United, o que foi a gota de água para o inglês. Segundo a Sky Sports, o médio está a forçar a saída do Tottenham para o PSG, que o quer adquirir num empréstimo até final da época, sem opção de compra. A decisão final será do dono dos spurs, Daniel Levy. Já o ex-jogador Stan Collymore criticou o português por convocar Gedson e não Alli: "Uma humilhação vergonhosa que é um ato ditatorial!" *

8h27 - O Celta de Vigo pretende contar com Franco Cervi por empréstimo, o que agrada ao extremo argentino... mas não à direção do Benfica. As águias preferem vender o jogador em definitivo e, por agora, resistem à investida do clube espanhol. Tal como Record já avançou, a SAD encarnada tem praticamente fechado um acordo com o New York City, num negócio que pode render entre 8 e 10 milhões de euros. No entanto, Cervi continua sem estar convencido.

8h15 - Depois de o jornal ‘Marca’ ter garantido que o Real Madrid tinha assegurado David Alaba, o pai e agente do austríaco, George Alaba, desmentiu a notícia e frisou, ao ‘Bild’, que ainda nada está certo. Há até quem o coloque na rota do... Barcelona. Por outro lado, o técnico Hansi-Flick ainda acredita que Alaba possa ficar no Bayern Munique, cuja ligação cessa em junho. 

8h10 - O Atlético Madrid apresentará brevemente uma proposta de renovação contratual a Diego Simeone, que está ligado ao clube até 30 de junho de 2022. Segundo o ‘As’, os colchoneros pretendem prolongar o contrato de ‘El Cholo’ por mais duas épocas, ou seja, até 2024. A mesma publicação dá conta de que Simeone se tornou o técnico mais bem pago do Mundo aquando da última renovação - aufere 32 M€ por ano -, mas que estará disposto a reduzir o seu salário, condição imposta pelo Atlético Madrid, tendo em conta a atual situação pandémica. 

8h05 - Cassierra pode estar de saída do Belenenses SAD. Os azuis já receberam propostas concretas e a necessidade de vender, aliada ao facto de o jogador ter perdido preponderância na equipa, pode facilitar o negócio. A grande questão é o valor, pois o passe do colombiano é partilhado com o Ajax, que investiu 6 milhões de euros em 2016.

8h02 - Ricardo Sá Pinto vai treinar o Gaziantep FK, atual 3º classificado no campeonato da Turquia, a quatro pontos do líder Besiktas. O treinador português, de 48 anos, assina um contrato válido por uma temporada e meia, ficando o clube com a opção de prolongar o vínculo por mais um ano O técnico luso sucede a Marius Sumudica, despedido no dia 10 após a derrota (1-2) com o Sivasspor. Depois da aventura no Brasil, ao leme do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto tem pela frente um ambicioso desafio na equipa onde evolui André Sousa. 

8h01 - O Newell's Old Boys fez uma proposta com vista à contratação de Germán Conti, segundo o site 'Sin Mordaza'. De acordo com esta fonte, o clube argentino precisa de reforçar o eixo defensivo para preparar a segunda edição da Taça Diego Armando Maradona e a Taça Sul-americana 2021. Nesse sentido, o central do Benfica é visto como uma boa opção.

Bom dia! Arrancamos aqui com o acompanhamento de mais um dia de mercado. Siga ao minuto.

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.