Mercado já mexe: siga tudo ao minuto

Época está a chegar ao fim e são muitas as movimentações

23h09 - O Rio Ave exerceu a opção de compra do guarda-redes Leo Jardim, junto dos brasileiros do Grémio de Porto Alegre, confirmou esta terça-feira o presidente do emblema vila-condense, António Silva Campos.

22h41 - Em entrevista à Radio Marca, Alex Grimaldo admitiu estar feliz no Benfica, mas deixou as portas abertas a uma possível saída no verão.

22h39 - Cedido até final da temporada ao Al Hilal, André Carrillo admitiu esta terça-feira, em declarações à imprensa peruana, que a sua prioridade é continuar no clube de Riade, ainda que não feche as portas a um regresso ao Benfica.

20h48 - O Nacional anunciou que o argentino Fernando Tissone está de saída no final da temporada. Os insulares tinham opção para renovar por mais uma temporada, mas não a exerceram.

20h29 - O Sporting anuncia igualmente que Luciano Vietto assinou por cinco temporada e que fica blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
20h05 - O Sporting anunciou ter chegado a acordo para a renovação do contrato de Jérémy Mathieu por uma temporada, até final da época 2019/20.
18h49 - Numa entrevista à 'Marca', Raphäel Varane garantiu que vai continuar no Real Madrid na próxima época

18H18 - O treinador José Mota vai permanecer no Desportivo de Chaves e já prepara a próxima temporada na 2ª Liga, disse esta terça-feira o clube.

17h55 - Pergunte a Sérgio Krithinas, diretor adjunto de Record, o que quiser sobre mercado AQUI

16h03: O Farense assegurou esta terça-feira a contratação do melhor marcador da Segunda Liga, Fabrício, do Famalicão.

15h53: Com a época desastrosa do Real Madrid, a limpeza ao balneário já começou e, além das saídas, o clube merengue também já procura soluções no mercado. Segundo o diário 'As', são quatro os gigantes que estão na mira de Zidane.

15h49: O Gil Vicente anunciou esta terça-feira o primeiro reforço para a nova temporada, que marca o regresso dos minhotos à 1.ª Liga.

15h40: De todos os nomes que se falou para render Massimiliano Allegri na Juventus, um já foi descartado. Didier Deschamps, selecionador francês, garante estar "focado no apuramento da França para o Campeonato da Europa".

15h15: O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol está a acompanhar a situação do Arouca e garante que vai exigir o cumprimento de todas as obrigações contratuais por parte do clube.

14h57: A imprensa espanhola está a adiantar que Theo Hernández, jogador que o Real Madrid emprestou à Real Sociedad, está muito próximo do Nápoles. O lateral, de 21 anos, é uma das pretensões de Ancelotti para 2019/20.

14h55: A 'Sky Sports' adianta que o Manchester United está muito perto de garantir Daniel James, extremo galês do Swansea. O extremo, de 21 anos, deverá custar 17 milhões de euros aos cofres dos red devils.

14h48: Afinal, Gennaro Gattuso deve manter-se no comando técnico do Milan. A imprensa italiana avançara com a possibilidade de o treinador sair, mas a 'Gazzetta dello Sport' escreve esta terça-feira que Gattuso deve mesmo continuar. O antigo jogador tem uma boa relação com o diretor geral, Ivan Gazidis

14h33: A imprensa alemã adianta que o Liverpool e o Bayern Munique estão na corrida por Max Kruse, que deve deixar o Werder Bremen este verão. O jogador, de 31 anos, marcou 11 golos e fez 9 assistências esta temporada na Bundesliga.

14h02: A imprensa alemã avança que o Bayern Munique poderá estar próximo de assegurar a contratação de Leroy Sané. A chegada do jogador do Manchester City é vista com bons olhos pelos bávaros depois da saída de Robben e Ribéry

13h43: A direção do Arouca vai fazer um pedido de insolvência da SDUQ e avançar para a rescisão coletiva com o plantel que foi, esta manhã, surpreendido por tal decisão. O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol já está a par da situação.

13h30: O Osasuna já assegurou Brandon Thomas para a próxima época. O jogador assinou por três temporadas e fica com uma cláusula de 25 milhões

13h01: O avançado francês Olivier Giroud renovou por uma temporada com o Chelsea.



12h14: André Silva despediu-se do Sevilha nas redes sociais. O internacional português estava emprestado pelo Milan, mas os andaluzes não exerceram a opção de compra do passe, fixada em 40 milhões de euros.

11h46: Maradona está disposto a continuar à frente dos mexicanos do Dorados, mas impõe condições para renovar: quer um projeto a dois anos e mudanças de fundo no plantel.

11h42: O 'Daily Mail' garante que o Chelsea acedeu vencer o avançado belga Eden Hazard ao Real Madrid a troco de 100 milhões de euros, por causa do fair-play financeiro. Na próxima época o jogador podia sair sem qualquer retorno financeiro para o clube de Londres. 

11h38: Juninho Pernambucano, antigo jogador brasileiro, estará a caminho do Lyon para assumir as funções de diretor de desportivo, segundo avança o 'L'Équipe'. Sylvinho, adjunto de Tite na seleção canarinha, poderá ser o treinador da equipa na próxima época.  

11h36: O jornal espanhol 'As' adianta que Hector Herrera e o Atlético Madrid já chegaram a acordo e que o capitão do FC Porto será apresentado pelos colchoneros na próxima semana.

11h15: O Alavés oficializou a contratação do treinador Asier Garitano por uma temporada.



10h43: Com a época desastrosa do Real Madrid, a limpeza ao balneário já começou e, além das saídas, o clube merengue também já procura soluções no mercado. Segundo o diário 'As', são quatro os gigantes que estão na mira de Zidane.

10h25: Segundo a imprensa inglesa, o Besiktas estará a negociar com o Liverpool a compra do passe do guarda-redes Loris Karius, que se encontra emprestado pelos reds ao clube turco.

10h21: O 'Corriere dello Sport' escreve esta terça-feira que Maurizio Sarri, treinador italiano do Chelsea, é o favorito para ocupar o lugar de Massimiliano Allegri no comando técnico da Juventus. O jornal adianta que o clube de Turim já iniciou contactos com o treinador.

10h17: O Borussia Dortmud anunciou a contratação de Nico Schulz, lateral-esquerdo alemão, de 26 anos, que chega do Hoffenheim, a troco de 30 milhões de euros. Assinou até 2024.



9h28: Kylian Mbappé impôs algumas condições para continuar ao serviço do PSG, nomeadamente uma equipa mais competitiva, que permita ao clube francês ganhar a Liga dos Campeões. Além do mais, segundo avança a imprensa espanhola esta manhã, parece que exige um tratamento de estrela, ao nível de Neymar, e é provável que lhe seja proposta uma melhoria no contrato, de modo a diminuir a diferença relativamente ao brasileiro, que aufere 30 milhões de euros limpos por época.

9h25: A imprensa holandesa avança hoje que Arjen Robben poderá estar de regresso ao PSV. O extremo, de 35 anos, deixa agora o Bayern Munique após dez anos no clube da Bundesliga e pode estar de regresso ao emblema que representou de 2002 a 2004, apesar dos rumores  o apontarem aos Estados Unidos, Japão ou China.

9h21: O espanhol Unai Emery, ex-treinador do PSG (entre 2016 e 2018) e atual técnico do Arsenal, contou numa entrevista em Espanha que Kylian Mbappé esteve muito tentado a mudar-se para o Real Madrid.

8h37: Solskjaer parece ter encontrado o substituto de Ander Herrera, que já anunciou a saída do clube inglês, após término do contrato de cinco anos. Thomas Partey, atualmente no Atlético Madrid, é a escolha do treinador de 46 anos para o meio campo do Manchester United e o clube está disposto a pagar a cláusula de rescisão do ganês, avança o 'As'. 

Jota e Florentino são os nomes que o Barcelona quer ter sob controlo para baixar os números da transferência de Cillessen para o Benfica. Ao que Record apurou, serão estes os jovens sobre os quais o clube catalão quer garantir um direito de preferência. E se o Benfica concordar, ‘só’ terá de pagar 8,5 milhões de euros para ficar com o holandês

- A SAD do Sporting continua a seguir com atenção a situação de Eduardo Henrique, do Belenenses, e na próxima semana, após a disputa da Taça de Portugal, pode registar-se uma evolução neste processo.

- O verão promete ser muito agitado no que diz respeito ao futuro de João Félix, perante o assédio de vários ‘tubarões’ europeus ao jovem encarnado, mas a mãe do avançado faz questão de sublinhar que o miúdo "está muito feliz" no Benfica
 
- Agustín Almendra, médio do Boca Juniors, foi ontem notícia na Argentina, tendo sido difundido que o presidente dos xeneize teria anunciado numa reunião de direção já ter recebido propostas do Nápoles e do FC Porto pelo jovem de 19 anos. O agente do jogador, Adrián Ruocco, negou-nos ter conhecimento de qualquer proposta ou sondagem do FC Porto.

- Benfica e Adel Taarabt estão perto de acertar a renovação do jogador.

- André Almeida culminou a temporada com o recorde jogos numa temporada (53) e por isso terá despertado a cobiça de dois clubes ingleses, segundo informa o jornal ‘The Sun’. O Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, e o Everton, orientado por Marco Silva, viram com atenção o desempenho do lateral-direito português

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe tudo o que se passa no mercado de transferências

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.