_
1/3
Um jogador de hóquei no gelo de 17 anos morreu depois de ter perdido os sentidos durante um jogo solidário, domingo em Nova Iorque, nos EUA, em homenagem a um colega estudante que morreu num acidente de carro no ano passado.
Connor Kasin, estudante na Massapequa High School e jogador dos Long Island Sharks, teve um "incidente médico" e perdeu os sentidos, pelas 21h de domingo, durante o encontro.
Várias pessoas que assistiam ao jogo correram para dentro do rinque para praticar manobras de Suporte Básico de Vida, enquanto esperavam pela chegada da assistência médica, relatou a polícia, citada pelo 'New York Post'. Kasin foi levado para o hospital, onde foi declarado morto. As autoridades investigam o sucedido, mas avisam que não foram encontrados "indícios de crime".
A escola emitiu um comunicado a lamentar a morte do estudante. "Parte-nos o coração informar que o Connor não sobreviveu. A sua morte é devastadora para a comunidade de Massapequa e enviamos as mais sentidas condolências à família e aos amigos", lê-se em comunicado.
A morte ocorreu num encontro de homenagem a Sabrina Navarett, que morreu num acidente de carro no último ano. Os pais de Sabrina lamentaram os acontecimentos numa noite que deveria ter sido "divertida". "Não há palavras para descrever o nosso desgosto. A noite deveria ter sido divertida. A comunidade juntou-se para celebrar a vida da Sabrina. Queremos que a família Kasin saiba que estamos comprometidos com eles", disseram.
Jogadores poderão solicitar ainda uma pausa de 10 minutos para hidratação
Zero apelida evento como "um espetáculo poluente que serve interesses privados e comerciais"
Principal Campeonato do Mundo de automobilismo vai regressar às pistas nacionais em 2027
Grande Prémio de Portugal estará de regresso em 2027 e 2028
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países