1/8
A esquiadora norte-americana Lindsey Vonn vai retirar-se de competição depois do Mundial de esqui, a disputar este mês na Suécia, anunciou esta sexta-feira a recordista de vitórias em taças do mundo na vertente de esqui alpino.
As dores persistentes nos dois joelhos são a razão para o final da carreira de Lindsey Vonn aos 34 anos, com a atleta a revelar a sua decisão de deixar as pistas através da sua página na rede social Instagram.
"Foram duas semanas emotivas que me levaram a tomar a decisão mais difícil da minha vida, mas aceitei que não posso continuar a esquiar em competição. Vou competir no campeonato do mundo em 'downhill' e SG (super G) na próxima semana em Are, na Suécia, e essas vão ser as últimas corridas da minha carreira", escreveu a recordista de vitórias em taças do mundo (82).
Lindsey Vonn conquistou dois títulos mundiais de downhill e super-G em 2009, o título olímpico de downhill em 2010 e venceu quatro vezes a classificação anual das taças do mundo, em 2008, 2009, 2010 e 2012.
"O meu corpo está gasto e não tem recuperação, não me deixando aproveitar a minha última época da forma que eu queria. O meu corpo grita-me para parar e é hora de o ouvir", sublinhou a atleta.
Francisca Veselko, Yolanda Hopkins, Frederico Morais e Guilherme Ribeiro
Vitória por 5-3 diante da Itália em Lordelo
Já a Lituânia de Jonas Valanciunas (Nuggets) enfrenta a Grécia de Giannis Antetokounmpo (Bucks) numa final antecipada
Dinamarquês tem 48 segundos de vantagem sobre o português
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências