A seleção portuguesa feminina de andebol de sub-18 bateu esta segunda-feira a Roménia por 35-32 e concluiu o Campeonato do Mundo, que decorre em Skopje, na Macedónia do Norte, no 13.º lugar.
Ao intervalo, a equipa comandada por Luís Santos até perdia por três golos de diferença (20-17), mas, após o descanso, conseguiu reagir e, quando passou a comandar por 30-29, ficou na liderança do marcador até ao apito final.
Constança Sequeira, com um total de 13 remates certeiros, foi a melhor no lado luso, bem secundada por Luciana Rebelo (sete golos), que anotou o mesmo número de tentos de Maria Diana Lixandroiu, a jogadora em maior evidência nas romenas.
Por LusaSeleção melhorou em relação ao primeiro jogo particular entre as duas equipas em Moimenta da Beira
No 1.º de dois jogos particulares de preparação para o Europeu de 2026
Portugl inicia hoje a disputa do Torneio Terras do Demo, em Moimenta da Beira
Formação de Paulo Pereira joga esta quinta-feira em Moimenta da Beira
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard