Ricardo Costa aplaude reação do Sporting: «Fizemos uma segunda parte de grande nível»

Ricardo Costa reage durante jogo do Sporting
• Foto: EHF

O técnico Ricardo Costa aplaudiu a reação do Sporting no segundo tempo frente ao Kolstad, que valeu mais um triunfo leonino na Liga dos Campeões de andebol. Recorde-se que o bicampeão nacional foi para o intervalo a perder por 19-15, operando depois a reviravolta (34-30).

PUB

"O jogo tem duas partes completamente distintas, ainda que não tenha desgostado da nossa entrada no jogo. A primeira parte foi bastante equilibrada, mas tivemos uma ou outra falha técnica e o Kolstad aproveitou para estar melhor do que nós. Não conseguimos travar o remate exterior, principalmente do Simen Lyse. Esse foi o segredo para a segunda parte; quando conseguimos contrariar o jogo da primeira linha, ajudamos mais o nosso guarda-redes e são as defesas que ganham jogos", comentou Ricardo Costa, ao site do Sporting.

"Ao intervalo, percebemos que tínhamos de ser mais coesos em termos defensivos. Se o fizéssemos, certamente teríamos a nossa oportunidade de voltar ao jogo. Acredito que fizemos uma segunda parte de grande nível", referiu.

"Estamos com as melhores equipas na decisão dos lugares do topo da tabela. Estamos muito contentes com o percurso na Champions League, mas há que continuar. Não temos muito tempo, hoje é quarta-feira e temos uma viagem amanhã para jogar para o Campeonato, contra a Avanca, na sexta-feira. Temos de descansar, que bem precisamos, para fecharmos este ciclo", sublinhou.

PUB

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Andebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB