O treinador do Sporting admitiu que o início da segunda parte foi determinante para a vitória dos leões sobre o Benfica no arranque da fase final do campeonato nacional.
“Quando o Benfica foi para o sete contra seis abrimos o resultado num jogo equilibrado, onde dominámos mais na segunda parte. Conseguimos que tivessem mais falhas técnicas do que o habitual”, comentou Ricardo Costa, que voltou a ter no guarda-redes adversário uma muralha difícil de transpor:
“Grande exibição do Gustavo Capdeville que marca muito o jogo e aguenta o Benfica no encontro”, elogiou ainda o treinador dos leões sobre o inetrnacional português das águias.
Por Sérgio LopesSelecionado nacional de andebol
Águias regressam ao jogo decisivo 5 anos depois
Leões continuam em todas as frentes: Campeonato, Taça e Liga dos Campeões
Leões vão à procura do quinto troféu seguido na prova
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'